Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

NO GLOBOPLAY

Em alta na Globo, Duda Santos já tem novo projeto após a Dança dos Famosos

LEO ROSÁRIO/TV GLOBO

Duda Santos sorri e está com cabelos soltos; ela usa blusa preta e blazer bege

Duda Santos na divulgação da Dança dos Famosos; atriz foi escalada para série do Globoplay

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2025 - 9h20

Após protagonizar Garota do Momento (2024) e participar da atual edição da Dança dos Famosos, Duda Santos já tem um novo compromisso na Globo. A atriz foi escalada para um dos principais papéis de Último Lance, a série criada e protagonizada por Cauã Reymond no Globoplay.

Segundo a coluna Play, do jornal O Globo, Duda interpretará Cris. A personagem é uma jovem advogada e trabalha na agência de atletas de Maurício (Reymond).

O início das gravações de Último Lance está previsto para novembro, quando Reymond já terá encerrado os trabalhos no remake de Vale Tudo.

Também estão no elenco Marcos Frota, que volta à Globo após quase dez anos, e Leticia Colin, que viverá uma cafetina na trama.

A trama idealizada por Reymond tem como objetivo mostrar o lado B do futebol, com seus empresários inescrupulosos, as marias-chuteiras e cenas picantes.

A história acompanha um ex-jogador de futebol que passa a trabalhar como agente de atletas, tendo como braço direito a jovem advogada. O protagonista começa com uma empresa pequena, mas consegue crescer e se destacar no mercado esportivo mesmo enfrentando vários obstáculos.

Chamada inicialmente de Mata-mata, a série sofreu mudanças antes de entrar em pré-produção. Antes com 12 episódios previstos, agora irá ao ar com apenas oito na plataforma de streaming da Globo.

O projeto foi adiado no ano passado mesmo estando com a pré-produção avançada. A série estava com as gravações marcadas para setembro, mas acabou interrompida por tempo indeterminado.

De acordo com fontes ouvidas pelo Notícias da TV na época, o motivo seria algum tipo de autocensura pela carga mais forte de sexo e drogas. Outra hipótese foi a contenção de gastos da plataforma de streaming da Globo.

A redação da série está sob o comando de Thiago Dottori, com supervisão de texto feita por Lucas Paraizo (Os Outros e Sob Pressão).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.