Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ETERNA MEREDITH GREY

Ellen Pompeo confessa desejo de abandonar carreira após Grey's Anatomy

Divulgação/ABC

Ellen Pompeo em cena da 17ª temporada de Grey's Anatomy

Ellen Pompeo na 17ª temporada de Grey's Anatomy; atriz estuda deixar atuação após fim da série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2021 - 18h25

Prestes a entrar em sua 18ª temporada como a protagonista de Grey's Anatomy, Ellen Pompeo confessou o desejo de abandonar a carreira de atriz após o fim da série. A eterna intérprete de Meredith Grey afirmou em entrevista ao podcast Ladies First (Mulheres Primeiro, em tradução livre) que pretende focar em outras atividades no futuro.

"Não estou dizendo que eu nunca mais vou atuar, é bem capaz que eu volte, mas não estou super animada em continuar minha carreira como atriz", explicou Ellen à apresentadora Laura Brown.

De acordo com a atriz de 51 anos, trabalhar como empreendedora e produtora executiva são áreas que chamam mais a sua atenção depois de quase 17 anos interpretando a mesma personagem.

"Estou em uma fase mais empreendedora. Estou animada para investir em negócios e iniciar negócios. Essa é uma área de crescimento que me entusiasma, usar meu cérebro de uma maneira diferente", explicou.

Para Ellen, a empolgação com tudo o que envolve o trabalho de atuação, como viajar para muitos lugares e ficar horas no set aguardando o seu momento de entrar em cena, é algo que agrada apenas os jovens. Segundo a atriz, mesmo que não tenha interpretado tantos personagens diferentes nos últimos anos, ela sente que já fez de tudo.

Eu sinto que, embora não tenha feito um milhão de papéis diferentes, eu sinto que o fiz. Ficar sentada em trailers, viajando, filmando isso em Atlanta, aquilo em Vancouver. Não tenho vontade ficar sentada em trailers às 23 horas e esperar para filmar minhas cenas, ou ter assistentes batendo em minha porta e me dizendo quando eu posso almoçar. Você sabe, isso é para os jovens.

Entre seus projetos fora do drama médico, está apresentar o podcast Tell Me (Me Conta, em tradução livre), no qual Ellen entrevistará outras mulheres para conversar sobre suas histórias. Segundo a atriz, a empolgação de começar um desafio totalmente novo é o que mais a incentiva atualmente.

"Eu pense: 'Deixe-me ir lá e fazer algo que nunca fiz antes. Tentar algo completamente diferente por absolutamente nenhuma outra razão a não ser tentar algo diferente porque não o faço há muito tempo'. Se falhar, falhei, mas pelo menos estou tentando algo novo", acrescentou.

Com Grey's Anatomy renovada para a 18ª temporada, Ellen está assegurada em pelo menos mais um ano da série que se tornou um fenômeno mundial --a atração é o drama médico mais longevo da história da TV nos Estados Unidos. Além dela, Chandra Wilson (Miranda Bailey) e James Pickens Jr. (Richard Webber), únicos remanescentes do elenco original, também estão confirmados na nova leva.

Atualmente, Grey's Anatomy se mantém em alta como a série mais assistida da ABC, com uma média de 15 milhões de espectadores por episódio na atual temporada, somando exibição linear e via streaming. No Brasil, o drama médico é exibido pelo Sony Channel, sempre às terças, e está disponível nos catálogos da Netflix, Prime Video e Globoplay.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.