Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HISTÓRIAS BREVES

Elite: Curado do câncer, Ander ressignifica a vida e perdoa traições de Omar

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Imagem de Arón Piper na piscina em cena de Elite

Arón Piper como Ander em cena de Elite; personagem enfrentou um câncer e se curou

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2021 - 6h15

A terceira história breve de Elite, lançada pela Netflix nesta quarta-feira (16), mostra que após se curar de um câncer, Ander (Arón Piper) descobriu e perdoou as traições de Omar (Omar Ayuso). O personagem ainda deu um novo significado à sua vida ao ter que lidar com Alexis (Jorge Clemente), que ele conheceu nas sessões de quimioterapia.

[Atenção: Contém spoilers da terceira temporada de Elite e do terceiro curta abaixo]

Ander retorna ao hospital para acompanhar o tratamento de Alexis, que já enfrentava um câncer há três anos. Foi o personagem de Jorge Clemente quem aconselhou o filho da diretora do Las Encinas a se afastar de Omar para não fazê-lo sofrer. 

Após esse afastamento, o irmão de Nadia (Mina El Hammani) começou a trair o namorado com o próprio cunhado. Mesmo perdoado, Omar se mostra incomodado ao descobrir que Ander contou para Alexis sobre suas puladas de cerca. 

Para tentar animar o amigo em tratamento e encorajá-lo a não desistir da vida, Ander decide dar uma pequena festa na casa de Rebeka (Claudia Salas) e até tenta empurrá-la para cima de Alexis. Só então o namorado de Omar descobre que seu companheiro de quimioterapia está em estado terminal.

A partir disso, o filho da diretora deixa Omar de lado para se dedicar ao tempo que lhe resta com Alexis, que pede para o médico interromper seu tratamento e faz uma despedida dramática, deixando apenas um anel para trás.

Antes de lançar a quarta temporada na sexta-feira (18), a Netflix ainda irá soltar mais uma história sobre o verão que antecede o retorno dos personagens ao colégio Las Encinas. Os curtas já lançados foram sobre Nadia, Guzmán (Miguel Bernardeau), Rebeka e Cayetana (Georgina Amorós).

Confira o trailer abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.