Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADEUS

Elite: Após maratona de sexo, Carla 'foge' e parte o coração de Samuel

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Imagem de Itzan Escamilla (à esq. de costas) e Ester Expósito em cena de Elite

Itzan Escamilla e Ester Expósito em cena de Elite; atriz não retorna na quarta temporada

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2021 - 6h15

A última história breve de Elite, lançada nesta quinta-feira (17) na Netflix, deixou Samuel (Itzan Escamilla) de coração partido. O protagonista da série tentou impedir Carla (Ester Expósito) de ir embora de Madri para namorá-lo, mas tudo o que conseguiu foi uma maratona de sexo para ficar com ainda mais vontade antes de ela sair correndo.

[Atenção: Contém spoilers da terceira temporada de Elite e do quarto curta abaixo]

Ao final da terceira temporada, Carla se formou no Las Encinas e decidiu fazer faculdade em Londres, na Inglaterra, colocando um ponto-final na relação com Samuel. Mas ele não aceitou perder a amada tão fácil assim e foi atrás dela no aeroporto, momentos antes de seu embarque.

A marquesa tentou ser incisiva em sua decisão, mas um atraso de sete horas em seu voo a fez migrar para a casa do irmão de Nano (Jaime Lorente), onde eles passaram três horas seguidas fazendo sexo. Quando parecia que estava indo embora, Carla baixou a guarda e admitiu que queria ficar.

Uma semana se passou, e a loira percebeu que só sexo não iria satisfazê-la, além de não ter paciência para lidar com os conflitos causados pela diferença social entre ela e Samuel. Enquanto para ele estava tudo bem deixá-la sozinha durante o dia para transar à noite, ela se sentiu solitária e até chegou a se oferecer para pagar os estudos do rapaz para que ele parasse de trabalhar.

Orgulhoso, Samuel não aceitou a sugestão da namorada e seguiu trabalhando como garçom. Carla o esperou chegar, preparou um jantar, transou uma última vez e foi embora enquanto ele dormia, deixando apenas uma mensagem de voz para trás.

Antes de lançar a quarta temporada nesta sexta-feira (18), a Netflix soltou quatro histórias sobre o verão que antecede o retorno dos personagens ao colégio Las Encinas. Além de Carla e Samuel, os outros curtas foram sobre Nadia (Mina El Hammani), Guzmán (Miguel Bernardeau), Rebeka (Claudia Sallas), Cayetana (Georgina Amorós), Ander (Arón Piper) e Omar (Omar Ayuso).

As atrizes que interpretam Carla e Nadia não irão retornar para a nova temporada de Elite. 

Confira o trailer abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.