Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO DA CORRUPÇÃO

Du Moscovis e Maria Fernanda Cândido estão na 2ª temporada de El Presidente

DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO

Maria Fernanda Cândido no canto esquerdo e Eduardo Moscovis no canto direito com outros atores caracterizados no meio nas gravações da segunda temporada de El Presidente

Maria Fernanda Cândido e Eduardo Moscovis (nas pontas) nas gravações da segunda temporada de El Presidente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2021 - 12h25

Os atores Eduardo Moscovis e Maria Fernanda Cândido foram confirmados no elenco principal da segunda temporada de El Presidente, produção original do Prime Video. De maneira satírica, a série explora o escândalo conhecido como 'Fifa Gate', sobre processos de corrupção ocorridos na Federação Internacional de Futebol que foram revelados em 2015.

A Amazon ainda anunciou que a próxima etapa da história contará com participação do ator português Albano Jerónimo entre as novidades. As gravações estão em andamento no Uruguai, e a data de estreia não foi divulgada.

A história foi inicialmente contada pelo ponto de vista de Sergio Jadue (Andrés Parra), presidente de um pequeno clube de futebol chileno que saiu da obscuridade para se tornar o líder da Associação Nacional de Futebol do Chile. Seu trabalho sujo nos bastidores faz com que seja peça fundamental na conspiração de suborno em massa

A segunda temporada da série se chama Jogo da Corrupção. Agora, a trama se expande para o Brasil e para a Europa, tendo como foco as origens da transformação da Fifa em uma potência comercial e política. Ex-presidente da entidade, o brasileiro João Havelange (1916-2016) é uma das figuras principais, com outros dirigentes e famosos jogadores de futebol também tendo espaço na comédia dramática.

Outros brasileiros participam do elenco, casos de Carol Abras, Nelson Freitas, Polliana Aleixo, Isadora Ferrite, Leonardo Cidade, Leandro Firmino e Demétrio Nascimento Alves. A britânica Anna Brewster, o francês Philippe Jacq e o argentino Fabio Aste também estão na lista.

Vencedor do Oscar por melhor roteiro original pelo filme Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância) (2014), o argentino Armando Bó assina como showrunner e produtor executivo de El Presidente. A nova temporada terá oito episódios, cada um com duração de uma hora.

O primeiro ano da série está disponível no catálogo do Prime Video.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.