Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOCÊ NUNCA ESTEVE SOZINHA

Documentário de Juliette no Globoplay terá episódio extra sobre carreira musical

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Juliette Freire usa óculos, está de olhos fechados e aparece cantando em um estúdio de gravação

Juliette Freire em estúdio de gravação no 6º episódio do documentário Você Nunca Esteve Sozinha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2021 - 11h41

Previsto para terminar neste terça-feira (3) com o lançamento do sexto episódio, o documentário Você Nunca Esteve Sozinha terá um capítulo extra focado na carreira musical de Juliette Freire. A continuação do projeto chegará ao Globoplay em setembro e mostrará os próximos passos da campeã do BBB21 como cantora.

O talento musical da paraibana chamou a atenção do público e de artista nas várias vezes em que ela soltou a voz durante a participação no reality show da Globo. Após sair do confinamento, a advogada cantou em lives ao lado de nomes como Gilberto Gil, Elba Ramalho, Wesley Safadão e Xand Avião.

Juliette Freire já apareceu em estúdios de gravação no sexto episódio do documentário, intitulado de Não Solto Meu Nordeste Nem a Pau e disponibilizado no streaming da Globo nesta terça (3).

A série documental mostrou a origem humilde da participante do BBB21 e todas as dificuldades que ela e a família passaram em Campina Grande, na Paraíba. Além disso, a maquiadora abriu o coração e falou sobre a dor de perder a irmã caçula, Julienne Freire, que morreu em 2009 aos 17 anos.

No documentário, a paraibana também se apresentou ao lado de Maria Gadú, Duda Beat, Elba Ramalho e da banda Francisco, el Hombre --artistas responsáveis pelas músicas que Juliette cantou no reality show.

Ela ainda reencontrou os colegas de confinamento como Gil do Vigor, Lucas Penteado e Camilla de Lucas. No penúltimo episódio, ela também falou sobre a amizade com Anitta e desabafou sobre o peso da fama que conseguiu após o programa.

Veja o anúncio do novo episódio:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.