Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE CLÁSSICA

De volta na HBO Max: Conheça os personagens do revival de Sex and the City

Divulgação/HBO Max

Cynthia Nixon, Sarah Jessica Parker e Kristin Davis andam por Nova York em cena de And Just Like That...

Cynthia Nixon, Sarah Jessica Parker e Kristin Davis em cena do revival de Sex and the City

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2021 - 21h09

O elenco de And Just Like That..., revival do fenômeno Sex and the City (1998-2004) na HBO Max, não para de crescer. Com as adições de Brenda Vaccaro (Gypsy) e Ivan Hernandez (Devious Maids), anunciados nesta quinta-feira (29), a lista de retornos e rostos inéditos engrossou ainda mais o elenco da atração.

Brenda e Hernandez integrarão o time de novatos do revival, que ainda conta com Sara Ramírez (Grey's Anatomy), Sarita Choudhury (Homeland), Nicole Ari Parker (Empire) e Karen Pittman (The Morning Show). Todos interpretarão personagens inéditas na franquia.

Diferente da série original, And Just Like That... terá um núcleo jovem regular em sua primeira temporada. Niall Cunningham (Life in Pieces) e Cathy Ang (Ramy) vão viver respectivamente as versões adolescentes de Brady Hobbes, filho de Miranda (Cynthia Nixon) e Steve (David Egenberg), e Lily Goldenblatt, filha de Charlotte (Kristin Davis) e Harry (Evan Handler).

Alexa Swinton (Tempo) será Rose Goldenblatt, meia-irmã de Lily, enquanto Cree Cicchino e Isaac Powell interpretarão os novatos Luisa Torres e George.

Do elenco de Sex and the City, além do trio de protagonistas formado por Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis, quase todo o núcleo masculino estará de volta no revival. Os nomes confirmados são Chris Noth (Mr. Big), David Eigenberg (Steve Brady), Evan Handler (Harry Goldenblatt), Mario Cantone (Anthony Marentino) e Willie Garson (Stanford Blatch).

Conheça abaixo os novos personagens que serão apresentados em And Just Like That:

  • Che Diaz (Sara Ramirez): personagem não-binário (sem gênero definido) que trabalha como comediante e apresentadora de um podcast do qual a protagonista Carrie (Sarah) é convidada regular. Ela é descrita como uma pessoa com um bom coração, de presença forte e visão progressiva;
  • Gloria Marquette (Brenda Vaccaro): secretária leal que trabalha há muitos anos com Mr. Big;
  • Franklyn (Ivan Hernandez): engenheiro de som que trabalha no podcast de Che;
  • Seema Patel (Sarita Choudhury): corretora imobiliária bem-sucedida de Manhattan, em Nova York, que se fez sozinha e tem orgulho disso;
  • Lisa Todd Wexley (Nicole Ari Parker): documentarista mãe de três filhos e residente da famosa avenida Park;
  • Dr. Nya Wallace (Karen Pittman): uma professora brilhante e desafiador da faculdade de direito de Columbia;
  • Brady Hobbes (Niall Cunningham): versão adolescente do personagem introduzido na 5ª temporada;
  • Lily Goldenblatt (Cathy Ang): versão adolescente da personagem introduzida no último episódio da série original;
  • Rose Goldenblatt (Alexa Swinton): versão adolescente da personagem introduzida no primeiro filme de Sex and the City (2008);
  • Luisa Torres (Cree Cicchino): jovem namorada de Brady.

Com dez episódios de 30 minutos cada, And Just Like That mostrará Carrie (Parker), Miranda (Cynthia) e Charlotte (Kristin) lidando com a complicada realidade da vida e suas amizades na casa dos 50 anos.

A produção do revival iniciou neste mês e deve durar até o final do verão norte-americano e início da primavera (entre agosto e setembro). A estreia está programada para acontecer apenas em 2022.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.