Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES NO CATÁLOGO

De A Casa das Flores a Brincando com Fogo: Os lançamentos da semana na Netflix

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Cecilia Suárez, Dario Yazbek Bernal e Aislinn Derbez em cena de A Casa das Flores - O Filme

Cecilia Suárez, Dario Yazbek Bernal e Aislinn Derbez em cena de A Casa das Flores - O Filme

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2021 - 5h00

A Netflix preparou uma semana cheia de novidades. Entre este domingo (20) e o próximo sábado (26), os assinantes vão receber várias estreias no catálogo do streaming. Voltadas para todo tipo de público, as produções devem figurar no Top 10 da plataforma.

No quesito séries, além da estreia de Sex/Life, chegam no catálogo do streaming as segundas temporadas de Brincando com Fogo, O Diretor Nu e The A List.

Já entre os filmes em destaque, estão a produção mexicana A Casa das Flores, protagonizada por Cecilia Suárez, e o longa nacional infantil Luccas Neto - 2 Babás Muito Esquisitas. 

Chegam também na Netflix o documentário Irmãs Sheppard - Duas Ruas ao Pódio e o anime Godzilla Ponto Singular.

Confira as sinopses das histórias:

  • Luccas Neto - 2 Babás Muito Esquisitas (dia 21): Depois que seus pais viajam para curtir as férias, Luccas (Luccas Neto) e Gi (Giovanna Alparone) ficam sozinhos com duas babás peculiares. Quando elas revelam seu plano maligno, os irmãos precisam criar armadilhas para salvar um diamante escondido.
  • A Casa das Flores - O Filme (dia 23): Para recuperar um importante tesouro escondido, os irmãos De La Mora devem criar um plano para entrar na antiga casa da família.
  • Brincando com Fogo - Segunda Temporada (dia 23): Na edição inédita, um novo grupo de pessoas solteiras é levado para um paraíso. Os participantes devem abrir mão do sexo para ganhar um prêmio de US$ 100 mil (R$ 502 mil).
  • O Diretor Nu - Segunda Temporada (dia 24): Toru Muranishi, conhecido como ''imperador do pornô'', quer chegar ainda mais longe. Mas toda essa ambição pode acelerar a queda do diretor.
  • Irmãs Sheppard - Duas Ruas ao Pódio (dia 24): Em busca de um futuro melhor, cheio de esperança, três irmãs que vivem no Brooklyn tentam encontrar seu lugar no mundo.
  • Godzilla Ponto Singular (dia 24): Neste anime, um engenheiro e um estudante, unidos por uma música misteriosa, lideram a luta contra uma força que pode acabar com o planeta Terra.
  • Sex/Life (dia 25): Billie (Sarah Shahi), mãe de dois filhos, embarca em lembranças e fantasias. Mas esses pensamentos ardentes colocam sua vida de casada em rota de colisão com seu passado de solteira.
  • The A List - Segunda Temporada (dia 25): Em uma ilha misteriosa na qual os mortos nunca morrem de verdade, adolescentes precisam de muita coragem e de confiança em sua amizade para sobreviverem.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.