Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES NO CATÁLOGO

De Bumblebee a nova temporada de Elite: Os lançamentos da semana na Netflix

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Itzan Escamilla, Arón Piper, Claudia Sales e Georgina Amorós em cena de Elite

Itzan Escamilla, Arón Piper, Claudia Sales e Georgina Amorós em Elite; nova temporada da série estreia nesta sexta (18)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2021 - 5h00

A semana está repleta de novidades na Netflix. Entre este domingo (13) e o próximo sábado (19), a plataforma de streaming adiciona ao seu catálogo estreias para todos os gostos. Estas produções devem figurar no Top 10 nos próximos dias.

No quesito filmes, a plataforma traz o longa Paternidade, protagonizado por Kevin Hart, e um spin-off da franquia Transformers, a produção sobre o personagem Bumblebee.

Já na parte de séries estão as novas temporadas da sensação espanhola Elite e da produção sobre o apocalipse zumbi Black Summer, além do quinto ano de Supermães.

Chegam também na Netflix o documentários Cidade dos Pinguins e Elas na Ciência, além do filme Capitão Phillips, protagonizado por Tom Hanks.

Confira as sinopses das histórias:

  • Bumblebee (dia13): Na trama, que se passa em 1987, Bumblebee precisa se esconder na Terra para fugir dos Decepticons. Antes de seus inimigos voltarem a persegui-lo, ele começa uma amizade com uma adolescente.
  • Elas na Ciência (dia 13): Este documentário mostra a luta por respeito de três cientistas mulheres. Elas precisam lidar com um ambiente marcado pela desigualdade de gênero.
  • Elite Histórias Breves - Guzmán Caye Rebe (dia 14): Este especial mostra uma aventura de Guzmán Nunier (Miguel Bernardeau), Cayetana (Georgina Amorós) e Rebeca de Bormujo (Claudia Sales) no verão antes das voltas às aulas.
  • Supermães - Quinta Temporada (dia 15): As quatro mães tentam equilibrar namoro, trabalho, separação e a criação dos filhos nesta nova temporada.
  • Capitão Phillips (dia 15): O drama conta a história da invasão de piratas ao navio comandado por Richard Phillips (Tom Hanks). Ele e sua tripulação são mantidos como reféns.
  • Elite Histórias Breves - Nadia Guzmán (dia 15): Na trama, Guzmán (Bernardeau) e Nadia Shanaa (Mina El Hammani) precisam aprender a ter um relacionamento à distância.
  • Meu Primeiro Amor (dia 15): Este comovente filme mostra um verão marcante na vida de Vada (Anna Chlumsky) e de seu melhor amigo Thomas J (Macaulay Culkin).
  • Headspace - Guia para Relaxar (dia 15): Neste especial, a Headspace Studio apresenta meditações, exercícios de relaxamento e histórias para ajudar a dormir.
  • Cidade Cirandinha - Segunda Temporada (dia 15): Guida e Brasa estão de volta na série infantil. A dupla embarca em novas aventuras musicais com seus colegas, com criatividade e trabalho em equipe para solucionar os problemas.
  • Elite Histórias Breves - Omar Ander Alexis (dia 16): Já em remissão, Ander Muñoz (Arón Piper) decide ajudar Alexis (Jorge Clemente) em sua quimioterapia. O que pode mudar completamente seu relacionamento com Omar Shanaa (Omar Ayuso).
  • Cidade de Gelo (dia 16): Na trama, que se passa em São Petersburgo, na Rússia, um ladrão tenta conquistar o coração da filha de um aristocrata, mas esse romance não vai ser nada fácil.
  • Cidade dos Pinguins (dia 16): Este documentário acompanha um eclético grupo de pinguins em risco de extinção. Em uma cidade da África do Sul, eles precisam se reunir para acasalar, formar famílias e se enturmar.
  • Elite Histórias Breves - Carla Samuel (dia 17): Antes da Carla Roson (Ester Expósito) partir, o jovem Samuel Garcia (Itzan Escamilla) vai atrás dela para viverem uma última aventura juntos.
  • Katla (dia 17): Nesta série, que se passa na Islândia, elementos misteriosos da pré-história emergem das geladeiras derretidas, depois da erupção de um vulcão subglacial.
  • Record of Ragnarok (dia 17): Baseado no mangá homônimo de Shinya Umemura e Takumi Fukui, uma valquíria sugere a batalha entre 13 deuses e 13 campeões mortais, para ajudar a decidir o futuro da humanidade.
  • Black Summer - Segunda Temporada (dia 17): Na nova leva de episódios, a chegada do inverno traz novos desafios durante o apocalipse zumbi.
  • O Segredo do Templo - Terceira Temporada (dia 17): Nesta nova jornada de Atiye (Beren Saat), ela enfrenta forças sombrias que tentam controlar os poderes cósmicos da filha, enquanto passa por um dilema angustiante.
  • Elite - Quarta Temporada (dia 18): A chegada de um diretor exigente e quatro novos alunos muda o cenário inteiro do colégio Las Encinas. A quarta temporada promete mais confusões amorosas, boatos escandalosos e um mistério.
  • Aluga-se um Paraíso (dia 18): Esta nova série apresenta os melhores lugares para se visitar com dicas de viagem, tanto para quem gosta de ostentar quanto para quem quer economizar.
  • Paternidade (dia 18): Baseado em uma história verdadeira, depois da morte repentina da mulher, um pai (Kevin Hart) precisa encarar a tarefa mais difícil do mundo: a paternidade.
  • Apesar de Tudo, Amor (dia 19): Ela quer um relacionamento, mas não acredita no amor. Ele é conquistador e acha namorar muito chato. Será que esses dois vão chegar em um acordo?

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.