Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAVE OUR TEAM

David Beckham será protagonista de série sobre futebol no Disney+; saiba mais

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

David Beckham em estádio de futebol

David Beckham, que será o protagonista em Save Our Team; série sobre futebol do Disney+

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2021 - 12h56

O ex-jogador de futebol David Beckham será o protagonista da série Save Our Team (Salve Nosso Time, em tradução livre). A produção do Disney+ vai mostrar o inglês como mentor de um jovem time das categorias de base.

Além de estrelar a série, o astro também vai produzi-la por meio de uma parceria de sua empresa de mídia, a Studio 99, com o streaming do Mickey Mouse e a Twenty Twenty.

Save Our Team vai mostrar o ex-craque de times como Manchester United, Real Madrid e PSG retornando aos campos de futebol, onde atuava desde quando criança. No leste de Londres, ele vai ajudar um jovem time de base a sobreviver em um campeonato.

"É fantástico poder fazer o Save Our Team com a Twenty Twenty e jogar luz no futebol de base que eu joguei enquanto crescia e que me ajudou muito no início da minha carreira no esporte", disse Beckham em entrevista dada ao site Variety.

Com o intuito de expandir seu mercado na Europa, o Disney+ planeja lançar a série até 2024.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.