Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UNKNOWN

Criadores de Westworld vão produzir série de terror baseada em crimes reais

Divulgação/HBO

Jonathan Nolan e Lisa Joy no set de gravação da série Westworld

Jonathan Nolan e Lisa Joy no set de Westworld; dupla vai desenvolver antologia de horror para o Prime Video

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2021 - 17h05

Jonathan Nolan e Lisa Joy, criadores de Westworld na HBO, vão produzir uma nova antologia de terror para o Prime Video baseada em crimes reais. Intitulada Unknown (Desconhecido, em tradução livre), a série contará uma história inédita por temporada, sempre inspirada em casos históricos dos Estados Unidos.

Unknown é descrita como um antologia de terror psicológica que vai explorar as paisagens dos EUA ao se inspirar no folclore e nas histórias sangrentas de crimes reais que aconteceram no país. A dupla Craig MacNeill e Clay Chapman, que trabalhou junta no filme de terror O Garoto Sombrio (2015), é a idealizadora do projeto.

A primeira temporada será centrada no Texas Killing Field, uma região do estado norte-americano onde foram encontrados cerca de 30 corpos de vítimas nos anos 1970. Na época, as autoridades não encontraram solução para muitos desses casos, indicando que a autoria era responsabilidade de vários serial killers.

No episódio de estreia de Unknown, dois irmãos retornam aos campos onde ocorreram os assassinatos e descobrem que um espírito maligno habita a região.

A história do Texas Killing Field que chegou a inspirar o filme Em Busca de um Assassino (2011), estrelado por nomes como Sam Worthington (Avatar), Jessica Chastain (Histórias Cruzadas) e Jeffrey Dean Morgan (The Walking Dead).

A antologia é fruto de um acordo feito em 2019 entre Jonathan Nolan e Lisa Joy e o Amazon Studios para a produção de várias atrações originais. Novos projetos também devem ser anunciados nos próximos meses.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.