Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VÍDEO INÉDITO

Cowboy Bebop: Novo live-action da Netflix ganha trailer; veja

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

John Cho com fone de ouvido em cena de Cowboy Bebop

John Cho em cena de Cowboy Bebop; série ganhou trailer inédito nesta terça-feira (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2021 - 11h11

A Netflix divulgou nesta terça-feira (19) o trailer inédito de Cowboy Bebop. Adaptação de um dos animes mais populares da história, a série conta com Daniella Pineda, John Cho e Mustafa Shakir como protagonistas. O live-action mostra as aventuras de um grupo de caçadores de recompensa no espaço.

Na trama, Faye Valentine (Daniella), Spike Spiegel (Cho) e Jet Black (Shakir) formam um grupo destemido. Enquanto foge do passado, o grupo de caçadores de recompensa (os chamados ''cowboys'') busca os maiores criminosos do universo.

Com muito charme e ironia, Spike é o protagonista da trama. Parceiro de Siegel, Jet Black era um dos últimos policiais honestos do sistema solar até que uma traição mudou sua vida por completo. Completando o grupo, Faye Valentine consegue aplicar diversos golpes apesar da amnésia.

Para não irritar os fãs da versão original do anime, o serviço de streaming escalou Shinichiro Watanabe, diretor do anime de 1998, para ser consultor do novo live-action.

Com lançamento previsto para 19 de novembro, a série também conta com Elena Satine, Lucy Currey, Molly Moriarty, Alex Hassell, Alvin Maharaj e Arlo Green no elenco.

Assista abaixo ao primeiro trailer legendado de Cowboy Bebop:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.