Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

PLUTO TV

Como assistir a The Walking Dead de graça? Série completa ganha canal exclusivo

Divulgação/AMC

Homem com roupa de xerife está do lado de uma cerca de metal; do outro lado, uma horda de zumbis

Andrew Lincoln (Rick) com zumbis em The Walking Dead; série está disponível de graça para fãs

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2025 - 14h27

Série que marcou a última década e se tornou a produção mais assistida da TV, The Walking Dead (2010-2022) ganhou "vida nova" na Pluto TV. A plataforma gratuita lançou um canal exclusivo para o drama zumbi, com a transmissão 24 horas por dia de todos os 177 episódios das 11 temporadas.

O novo canal linear exclusivo, The Walking Dead by AMC, já está disponível na Pluto TV no Brasil e na América Latina. A chegada deste fenômeno global reforça o compromisso da Pluto TV e da AMC Networks International - Latin America em entregar conteúdo premium para públicos em todos os lugares.

Agora, os fãs de histórias distópicas podem desfrutar de uma das séries mais comentadas e assistidas da história dos últimos tempos da televisão. The Walking Dead foi a primeira série de TV por assinatura a se tornar o programa número 1 em toda a televisão nos EUA, incluindo a aberta, posição que manteve durante cinco anos consecutivos.

O elenco da atração conta com nomes como Andrew Lincoln (Rick), Norman Reedus (Daryl), Melissa McBride (Carol), Lauren Cohan (Maggie), Danai Gurira (Michonne), Chandler Riggs (Carl), Jeffrey Dean Morgan (Negan), Steven Yeun (Glenn), Sonequa Martin-Green (Sasha), Lennie James (Morgan), Sarah Wayne Callies (Lori) e Jon Bernthal (Shane), entre outros.

Lançada no fim de 2020 no Brasil, a Pluto TV nada contra a corrente do mercado com uma aposta em canais Fast (Televisão via Streaming Gratuita e Suportada por Anúncios, na sigla em inglês). Ou seja: transmissões lineares, com a programação toda dedicada a um tema. O público sintoniza e vê o que estiver no ar, sem perder tempo com a seleção do conteúdo on demand.

A Pluto TV também tem conteúdo sob demanda, como as outras plataformas de streaming, mas parece já ter entendido que o Fast é o caminho a ser tomado por ela. E os dados confirmam essa estratégia.

"Em 2020, o on demand correspondia a 26% do consumo. Ao longo dos anos, ele tem caído, caído, caído... Hoje, é cerca de 16%. Então, ele ainda existe, mas já vimos que os usuários gostam de ter a experiência televisiva", revelou Jose Calderoni, vice-presidente sênior de streaming da Paramount na América Latina, em conversa com o Notícias da TV no início deste ano.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.