Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRIÂNGULO AMOROSO

Com quem Devi fica em Eu Nunca...? 3ª temporada tem final surpreendente

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Imagem de Maitreyi Ramakrishnan em cena da 3ª temporada de Eu Nunca...

Maitreyi Ramakrishnan em cena da 3ª temporada de Eu Nunca...; saiba com quem Devi fica no final

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2022 - 6h20

A terceira temporada de Eu Nunca... estreou na Netflix na última sexta (12), e Devi (Maitreyi Ramakrishnan) finalmente escolheu com quem ela prefere ficar. A decisão entre Paxton (Darren Barnet) e Ben (Jarren Lewison) foi tomada, literalmente, no último minuto: a protagonista fica com o nerd.

Após começar o ano namorando o popular gostosão, Devi cai na armadilha da insegurança e perde o "boy magia" que ela sempre sonhou em ter. Ao mesmo tempo, Ben leva um fora de Aneesa (Megan Suri) por não dar atenção suficiente a ela e sempre subestimá-la. Além disso, a indiana percebe que ele ainda tem sentimentos pela protagonista.

Devi passa alguns meses solteira depois de terminar com Paxton, até que volta a implicar com Ben, mas sem sinais de uma possível volta --no ano anterior, ela namorou os dois ao mesmo tempo.

Depois de um tempo solteira, a filha de Nalini (Poorna Jagannathan) se encanta por Des (Anirudh Pisharody), que também é indiano, e finalmente consegue permissão da mãe para namorar. A sogrinha, por outro lado, não concordou com o romance e fez o bonitão terminar com Devi.

Com mais uma desilusão amorosa na conta, a adolescente começa a se preocupar em perder a virgindade antes de morrer --algo que ela não consegue fazer com Paxton por não se sentir pronta. Em meio à amargura, ela acaba desabafando com Ben, que dá a ela um "vale-transa" caso ela chegue ao leito de morte sem nunca ter feito sexo.

Solteira mais uma vez, Devi se comove com um discurso de Paxton sobre ela e se surpreende ao perceber que não sentiu borboletas no estômago, finalmente superando a paixonite pelo galã. Em seguida, ela fica surpresa com os sentimentos mais uma vez: Ben faz o nervosismo dela ressuscitar ao dizer que irá sentir falta dela no próximo ano, já que ela iria para outra escola.

Com os sentimentos à flor da pele, a indiana decide ficar na escola com as amigas para o último ano, além de passar mais alguns meses com a mãe. Nas cenas finais e em paz com as escolhas, Devi encontra o bilhete de "vale-transa" no bolso. A última cena da 3ª temporada mostra a adolescente batendo na porta de Ben para usar o passe e, finalmente, perder a virgindade.

Vai ter 4ª temporada de Eu Nunca...?

Quem não gostou do final, pode ficar tranquilo: A Netflix confirmou no último domingo (14) que a série adolescente foi renovada para a quarta e última temporada. Os novos episódios deverão mostrar como será o último ano de Devi no ensino médio, além dos desdobramentos do relacionamento com Ben e se, de fato, ela fez sexo pela primeira vez.

Além disso, o namoro entre Eleonor (Ramona Young) e Trent (Benjamin Norris) tende a evoluir, já que ele repetiu de ano e estará sem o melhor amigo. Kamala (Richa Moorjani), Aneesa e Fabiola (Lee Rodriguez) também precisarão de um desfecho na temporada final.

É pouco provável que Des volte para a quarta temporada, já que o personagem já era formado no colegial e foi totalmente descartado por Devi. Já Paxton, por ser um dos personagens principais, pode retornar, mesmo tendo se formado e escolhido uma faculdade em outro Estado.

Confira abaixo o trailer da terceira temporada de Eu Nunca... e o anúncio oficial da renovação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.