Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA

Com Nicole Kidman, minissérie sobre culto chega no Brasil pelo Prime Video

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Masha (Nicole Kidman) no lado esquerdo com cabelo loiro e roupa clara e expressão serena olhando para baixo

Masha (Nicole Kidman) em Nine Perfect Strangers; personagem lidera spa e culto misterioso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2021 - 15h54

Com Nicole Kidman, a minissérie Nine Perfect Strangers (Nove Perfeitos Estranhos, em tradução livre) irá chegar ao Brasil pelo Prime Video. A plataforma adquiriu os direitos de exibição mundial, exceto para Estados Unidos e China, do drama que coloca a atriz australiana como líder de misterioso culto em um spa afastado.

A produção é original do streaming Hulu, inédito no mercado brasileiro, e também tem Melissa McCarthy no elenco.

A história acompanha Frances Welty (Melissa McCarthy), escritora que enfrenta dores nas costas e um coração partido. Ela decide passar alguns dias em resort de luxo de saúde que promete cura e transformação física e pessoal.

Na companhia de oito visitantes também estressados, Frances passa a conviver com os estranhos hábitos e ensinamentos de Masha (Nicole Kidman), diretora do misterioso spa. Segundo a sinopse oficial, os personagens não têm ideia do que está prestes a atingi-los.

O elenco principal também conta com nomes como Luke Evans, Tiffany Boone, Bobby Cannavale, Melvin Gregg, Regina Hall, Manny Jacinto, Asher Keddie, Michael Shannon, Grace Van Patten e Samara Weaving.

O projeto tem oito episódios e é baseado em obra de Liane Moriarty, autora de Big Little Lies (2017-2019). Nicole Kidman e David E. Kelley fazem parte da equipe de produtores executivos. A direção está a cargo de Jonathan Levine (Meu Namorado é Um Zumbi).

O Hulu anunciou que a minissérie estreia em 18 de agosto. Ainda não há data prevista para seu lançamento no Prime Video.

Veja o teaser (em inglês) de Nine Perfect Strangers:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.