Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PREVISÃO

Coisa Mais Linda foi cancelada pela Netflix? Entenda o novo boato da web

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Pathy DeJesus, Maria Casadevall, Mel Lisboa e Fernanda Vasconcellos

Pathy DeJesus, Maria Casadevall, Mel Lisboa e Fernanda Vasconcellos na primeira temporada de Coisa Mais Linda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2021 - 20h29

Coisa Mais Linda foi cancelada pela Netflix? A resposta oficial, até o momento, é não. Mas, nesta terça-feira (20), um boato ganhou força nas redes sociais, apontando que a gigante do streaming havia dado fim à série brasileira. A verdade é que a produção da terceira temporada ainda está indefinida.

O Notícias da TV participou recentemente de um evento promovido pela Netflix para jornalistas, e partiu da nossa equipe a pergunta sobre o destino da série. A resposta acabou disseminada na web de maneira errônea, como se o fim tivesse sido decretado.

"Podemos considerar que séries que ainda não foram renovadas, como Coisa Mais Linda, estão canceladas?", questionou Luciano Guaraldo, editor-adjunto do Notícias da TV. "Ainda não temos nenhuma informação sobre uma possível nova temporada de Coisa Mais Linda", limitou-se a dizer uma das porta-vozes da empresa.

Pelo fato de ter dito que não existe um cronograma definido para a produção da terceira temporada de Coisa Mais Linda, o que proliferou nas redes sociais foi o cancelamento. Mas a Netflix em nenhum momento confirmou a indagação do jornalista, apenas disse que por enquanto não há planejamento para a continuidade.

Portanto, falar de cancelamento de Coisa Mais Linda é um erro. O termo mais aplicável seria "suspensão". É possível que uma terceira leva de episódios saia do papel se as agendas de suas atrizes baterem --atualmente, Pathy Dejesus tem contrato com a Globo para atuar em Um Lugar ao Sol, e Mel Lisboa também assinou com a emissora para a novela Cara & Coragem.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.