Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUARTA TEMPORADA

Cobra Kai retorna com torneio clássico e lutas mortais; veja o vídeo

Reprodução/Netflix

Ralph Macchio em cena do teaser da quarta temporada de Cobra Kai

Ralph Macchio retorna como Daniel LaRusso em Cobra Kai; série retorna em dezembro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2021 - 14h23

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (5) que a quarta temporada de Cobra Kai estreia em dezembro de 2021 e trará de volta o clássico torneio de karatê de All Valley, deixado de lado desde o final do primeiro ano. O primeiro teaser dos novos episódios promete lutas mortais pela cidade e um embate que vai definir o futuro dos protagonistas.

O vídeo de 44 segundos mostra as equipes lideradas por Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) treinando ferozmente para derrotar os integrantes do Cobra Kai do vilão John Kreese (Martin Kove).

Anteriormente, os produtores anunciaram que o novo ano terá finalmente o retorno de Thomas Ian Griffith como Terry Silver, antagonista apresentado em Karatê Kid 3: O Desafio Final (1989) e que ainda não havia aparecido em Cobra Kai.

Em entrevista ao programa Entertainment Tonight em maio deste ano, o astro Ralph Macchio provocou os fãs da franquia ao dizer que mais personagens de Karatê Kid podem retornar na quarta temporada de Cobra Kai. Mais informações, no entanto, só serão reveladas com a estreia dos novos episódios.

Cobra Kai se tornou um fenômeno da Netflix desde que a gigante do streaming comprou os direitos da série do YouTube no ano passado. O terceiro ano trouxe de volta personagens icônicos da franquia e recebeu uma indicação de melhor série de comédia no Emmy 2021

Assista ao teaser oficial abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.