Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLAYBOY FAMOSA

Claudia Ohana resgata ensaio nu em vídeo de Sex Education: 'História cabeluda'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Claudia Ohana fantasiada de vagina em vídeo de Sex Education, série da Netflix

Claudia Ohana em campanha pela diversidade feita pela Netflix; ela apareceu vestida de vagina

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2021 - 11h43

Claudia Ohana foi convidada pela Netflix para participar de uma campanha de Sex Education nas redes sociais. No vídeo, ela dá dicas sobre "pepeca", termo popularesco utilizado na web e entre jovens para se referir à vagina. O texto da atriz de 58 anos relembrou o ensaio nu que ela fez para a revista Playboy, em 1985. Na ocasião, a capa foi um sucesso e bastante comentada pela falta de depilação.

"Vem cá que eu tenho uma história cabeluda pra te contar. Sabia que tem gente que acredita que só existe um estilo [de pepeca]? Até parece, só você sabe qual é o seu melhor look", brincou Claudia Ohana.

A atriz nunca tratou o tema como um tabu. "Na época, [a falta de depilação] era uma coisa normal e cismaram com a minha. Acho engraçado, mas continuam falando. Acho que a minha realmente é uma perseguida. É uma loucura como as pessoas são apegadas a ela", comentou ela, em uma entrevista para a revista Quem em 2011.

Além de Claudia, a Netflix colocou Preta Gil, a ex-BBB Marcela McGowan e a influenciadora transexual Mandy Candy na campanha que trata sobre diversidade, respeito e aceitação. No vídeo, elas aparecem vestidas de vagina como um tipo de "voz da consciência".

As quatro dão dicas para Aimee Gibbs (Aimee Lou Wood), personagem de Sex Education, série que lançou uma nova temporada na semana passada. Além disso, o serviço de streaming se juntou com o movimento The Vulva Gallery para lançar um site que trata sobre intimidade feminina.

Assista ao vídeo abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.