ENTREVISTA
George Burns Jr./NBC

Jessy Schram como Hannah em Chicago Med; médica terminou temporada revelando gravidez
As séries da franquia One Chicago não economizam em reviravoltas para seus personagens, mas o final da 10ª temporada de Chicago Med deixou uma bomba daquelas: Hannah Asher (Jessy Schram) está grávida, e o pai pode ser tanto o seu ex, Mitch Ripley (Luke Mitchell), quanto o amigo Dean Archer (Steven Weber). Para a intérprete da médica, as duas opções são positivas e podem render histórias interessantes.
Em conversa exclusiva com o Notícias da TV durante sua passagem pelo Brasil para divulgar a programação da plataforma Universal+, Jessy abriu o jogo sobre a gravidez surpresa da personagem e o mistério da paternidade.
"Nosso showrunner, Allen MacDonald, dizia que eram três pais possíveis para o bebê [além de Ripley e Archer, o produtor cogitou envolver Will Halstead, vivido por Nick Gehlfuss, na história]. Eu soube logo no início da temporada que Hannah ficaria grávida, mas ninguém sabia quem seria o pai. Depois, decidiram por um nome, mas outra coisa aconteceu e mudou tudo, aí percebemos que poderia ser qualquer um mesmo", lembrou ela.
A reportagem, então, tentou arrancar da atriz se ela tem um pai preferido para seu bebê. "Um preferido? Deus, acho que... Eu, Jessy, tinha opiniões muito fortes no início, quando fiquei sabendo da gravidez. Acho que todos têm seus pontos positivos, renderiam jornadas bem diferentes, e eu apoio todos eles. O que eu posso dizer é que qualquer caminho que fosse tomado seria promissor, e os roteiristas escolheram um que é muito interessante."
Jessy contou que não é o tipo de atriz que interroga os produtores sobre o futuro da sua personagem e que descobre o que está por vir apenas quando recebe o roteiro do próximo episódio. "Mas, nas últimas duas temporadas, deixaram o elenco entrar na sala dos roteiristas antes de eles começarem a trabalhar, o que tem sido uma chance incrível. Então, a gente fica sabendo a jornada de cada personagem para a temporada que vai começar", apontou.
"Isso é muito legal, mas pode ser perigoso se você ficar presa ao que eles disserem. Porque a regra número um é que tudo pode mudar. O showrunner pode te falar uma coisa agora e, daqui a cinco minutos, a história já ser outra completamente diferente (risos). Então, você precisa manter a mente aberta! Mas eu gostei muito de saber antes os pontos principais do meu arco, e depois ser pega de surpresa em como Hannah chega lá."
Por exemplo, eles me avisaram que ela engravidaria na 10ª temporada. Eu não sabia como, eu não sabia quando, eu não sabia com quem, não sabia nem o porquê. Então, é uma delícia ir descobrindo. E, mais do que atriz, eu sou fã da série, então eu gosto de ler os roteiros não só para ver o que vai acontecer com Hannah, quero saber a história de todos os personagens.
A atriz ainda fez questão de agradecer o carinho que recebe dos fãs brasileiros nas suas redes sociais --as séries de Chicago são um fenômeno de audiência, seja no streaming, na TV paga ou nas exibições da Record. "Vocês me pedem há tanto tempo para que eu visite o Brasil, então é empolgante estar aqui. O elenco ficou com um pouco de inveja porque fui a escolhida, não vou mentir (risos). Mas eles vão poder vir no futuro, tenho certeza!", prometeu.
A 11ª temporada de Chicago Med estreou na plataforma Universal+ nesta segunda-feira (3), juntamente com a 14ª de Chicago Fire e a 13ª de Chicago P.D. Novos episódios serão adicionados ao catálogo semanalmente.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.