Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HERÓI CEGO

Chefão da Marvel confirma retorno de Charlie Cox como Demolidor: 'Está por vir'

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Charlie Cox em cena de Demolidor

Charlie Cox como Demolidor na Netflix; personagem cego deve retornar ao MCU em breve

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2021 - 11h38

A introdução do multiverso no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) abriu infinitas possibilidades para as futuras séries e filmes. Além da oportunidade de apresentar novos personagens, a empresa pode contar com os retornos de heróis e vilões do passado. Chefão do estúdio, Kevin Feige confirmou o regresso de Charlie Cox como Demolidor.

Entre 2015 e 2018, a Netflix firmou uma parceria com a Marvel. Durante esses anos, a plataforma produziu diversas séries sobre personagens deste universo. Demolidor (Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter), Punho de Ferro (Finn Jones) e o Justiceiro (Jon Bernthal) ganharam vida no catálogo do serviço de streaming.

No entanto, após o fim da parceria das empresas, todas as séries acabaram sendo canceladas. Os direitos dos personagens voltaram para a Marvel, a companhia de origem dos heróis, apenas em 2021.

Com a introdução do multiverso na série Loki, o retorno dos membros de Os Defensores (2017) e o Justiceiro ganhou ainda mais força. A existência de múltiplas realidades alternativas abre o espaço necessário para o regresso dos personagens.

Em entrevista ao site Cinema Blend, Kevin Feige confirmou o retorno do herói cego ao MCU: "Se você ver o Demolidor em projetos futuros, Charlie Cox seria o intérprete do Demolidor. Onde você verá isso, quando e como, ainda está por vir".

No entanto, a volta de Matthew Murdock (Cox) pode acontecer ainda em 2021. Após indicações sutis da Marvel, os fãs acreditam que o personagem pode aparecer em Homem-Aranha - Sem Volta para Casa.

Assista abaixo ao trailer de Demolidor:

Homem-Aranha - Sem Volta para Casa

Com estreia programada para 15 de dezembro, a trama mostra Peter Parker (Tom Holland) em apuros. Após ter sua identidade revelada, o Cabeça de Teia toma uma decisão drástica. E, para isso, ele precisa da ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch).

O mago faz um feitiço para todos esquecerem que o protagonista é o Homem-Aranha. No entanto, o jovem acaba atrapalhando o encantamento e interfere na estabilidade do espaço-tempo. Com o multiverso desregulado, vilões de realidades alternativas começam a aparecer na dimensão do jovem herói.

Além dos retornos confirmados de Doutor Octopus (Alfred Molina), Duende Verde (Willem Dafoe) e Electro (Jamie Foxx), Homem-Aranha 3 também deve receber heróis de dimensões alternativas.

Enquanto esperam o regresso dos Homens-Aranhas de Andrew Garfield e Tobey Maguire, os fãs da Marvel podem receber a aparição surpresa do herói interpretado por Charlie Cox, o Demolidor.

Em uma cena do trailer, Peter está sendo interrogado por policiais. Mesmo não estando confirmado, Matthew Murdock pode aparecer para ajudar o jovem com os detetives. Vale ressaltar que tanto na série da Netflix quanto nas histórias em quadrinhos, o personagem cego é um advogado bem qualificado.

Veja abaixo ao primeiro trailer de Homem-Aranha - Sem Volta para Casa:

Rei do Crime

Matthew Murdock não deve ser o único personagem de Demolidor (2015-2018) a fazer aparição em novas produções da Marvel. Conhecido como o Rei do Crime (Vincent D'Onofrio), Wilson Fisk pode fazer sua estreia em Gavião Arqueiro.

Durante o terceiro episódio do Disney+, a possível aparição do criminoso foi mencionada mais de uma vez. Cheio de compromissos, Willie 'Crazy Horse' Lincoln (Zahn McClarnon) não consegue assistir à luta de sua própria filha, Maya Lopez (Alaqua Cox). Para suprir sua ausência, o patriarca contou com a ajuda do Tio.

Nas histórias em quadrinhos, a heroína Echo, também conhecida como Maya Lopez, teve uma infância complicada. Após ter seu pai assassinado, a garota cresceu sob os cuidados do Rei do Crime. Sem saber a verdade sobre o pai adotivo, ela luta diversas vezes com o próprio Demolidor.

Enquanto a identidade do Tio continua um mistério, as evidências das HQ's indicam o retorno do maior criminoso de Nova York. Assim como Cox, D'Onofrio deve fazer seu retorno triunfal ainda em 2021.

Confira o trailer legendado de Gavião Arqueiro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.