Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACAMPAMENTO JURÁSSICO

Caos toma conta em trailer da 3ª temporada da série de Jurassic World

Divulgação/Netflix

Os personagens Darius e Sammy correm de um dinossauro em cena da segunda temporada de Jurassic World: Acampamento Jurássico

Os personagens Darius e Sammy de Acampamento Jurássico; 3ª temporada ganhou trailer oficial

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2021 - 16h22

A Netflix divulgou o trailer oficial da terceira temporada de Jurassic World: Acampamento Jurássico, série de animação baseada na franquia de filmes criada por Steven Spielberg. A prévia mostra os jovens protagonistas tentando deixar a ilha dos dinossauros e enfrentando o caos de uma nova ameaça.

Diferentemente dos dois primeiros anos, a terceira temporada terá um aumento de oito para dez capítulos. Scott Kreamer, cocriador da animação, revelou que a nova leva de episódio terá diversas ligações com os acontecimentos anteriores da série e dos filmes.

Paul-Mikél Williams, Jenna Ortega, Ryan Potter, Raini Rodriguez, Sean Giambrone e Kausar Mohammed retornam no elenco de voz. Dr. Henry Wu (D.B. Wong), personagem apresentado em Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros (1993) e presente na primeira temporada, também retornará no novo ano.

Na sinopse oficial do terceiro ano divulgada pela Netflix, os campistas descobrem mais detalhes da pesquisa secreta do Dr. Wu e devem rapidamente tomar o seu destino em suas próprias mãos com um plano perigoso para deixar a ilha Nublar para sempre.

Quando uma tempestade tropical atrasa a fuga, uma nova ameaça letal rapidamente se aproxima colocando suas vidas novamente em perigo extremo.

A terceira temporada de Jurassic World: Acampamento Jurássico tem estreia marcada para 21 de maio. Assista ao trailer (sem legendas):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.