Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FENÔMENO DA NETFLIX

Bridgerton: Sem duque gato, novo casal é destaque nas fotos da 2ª temporada

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Phoebe Dynevor e Jonathan Bailey em cena da segunda temporada de Bridgerton

Phoebe Dynevor e Jonathan Bailey em cena da segunda temporada de Bridgerton na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2022 - 16h03

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (19) novas imagens da vindoura segunda temporada de Bridgerton. Sem o retorno de Regé-Jean Page como o duque gato Simon Basset, o destaque das fotos ficou para o novo casal protagonista formado por Jonathan Bailey e Simone Ashley.

As fotos liberadas pela gigante do streaming pouco revelam sobre a trama do novo ano, mas traz o primeiro vislumbre de personagens queridos pelos fãs na primeira temporada. A principal é Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), par romântico de Page.

Outra imagem destaca a dupla dinâmica formada por Eloise Bridgerton (Claudia Jessie) e Penelope Featherington (Nicola Coughlan). As duas roubaram a cena no primeiro ano e estarão de volta na nova temporada envolvidas com o mistério da identidade da fofoqueira Lady Whistledown.

O segundo ano introduzirá o núcleo da família de Kate Sharma (Simone Ahsley), a nova protagonista da trama ao lado de Bailey. Além de viver um romance com Anthony Bridgerton, a moça será uma irmã superprotetora para a caçula Edwina (Charithra Chandran).

A próxima temporada será inspirada no segundo livro de Bridgerton escrito por Julia Quinn, O Visconde que me Amava. Além de Simone e Charithra, o elenco de novatos da série é formado por Shelley Conn (Mary Sharma), Calam Lynch (Theo Sharpe) e Rupert Young (Jack). Já Rupert Evans será Edmundo Bridgerton, o falecido pai de Daphne e Anthony.

Em 2020, Bridgerton foi o maior lançamento original da Netflix, com 82 milhões de assinantes que assistiram à trama nas primeiras quatro semanas. Atualmente, a série é a segunda mais vista da gigante do streaming.

A segunda temporada de Bridgerton tem estreia marcada para 25 de março de 2022. Confira as novas imagens:

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Simone Ashley (Kate) e Jonathan Bailey (Anthony)

Simone Ashley e Jonathan Bailey

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

As irmãs Kate e Edwina Sharma

As irmãs Kate e Edwina Sharma

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Kate Sharma com arma de caça

Kate Sharma com arma de caça

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

As mulheres da família Featherington

As mulheres da família Featherington

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Penelope (Nicola Coughlan) e Eloise (Claudia Jessie)

Nicola Coughlan e Claudia Jessie


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.