Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM JUNHO

Black Mirror do Prime Video, minissérie Solos tem Morgan Freeman reflexivo

Reprodução/Prime Video

Morgan Freeman em cena do trailer da minissérie Solos

Morgan Freeman em cena do trailer de Solos; nova minissérie original do Prime Video estreia em junho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2021 - 14h35

Solos, nova minissérie original do Prime Video, ganhou o seu primeiro trailer oficial. A prévia mostra pela primeira vez os personagens de Morgan Freeman, Anne Hathaway e Helen Mirren em uma trama que mistura tecnologia avançada e reflexões filosóficas, semelhante à do sucesso Black Mirror, da Netflix.

O vídeo mostra o personagem de Freeman refletindo sobre solidão e o que significa ser humano na visão de diferentes pessoas. O elenco ainda conta com nomes como Uzo Aduba (Orange Is the New Black), Nicole Beharie (Sleepy Hollow), Anthony Mackie (Falcão e o Soldado Invernal), Dan Stevens (A Bela e a Fera), Constance Wu (Podres de Rico) e Jack Quaid (The Boys).

Solos será uma antologia dramática que vai explorar o significado mais profundo da conexão humana por meio do olhar de seus personagens. Cada capítulo da série será contado sob perspectivas diferentes e mostrará como as pessoas se conectam por suas experiências.

David Weil, produtor executivo de Hunters, outra atração do serviço de streaming, retornará na função em Solos e também atuará como showrunner. Sam Taylor-Johnson, Zach Braff e Tiffany Johnson vão se revezar na direção.

Com estreia marcada para 25 de junho, Solos terá sete episódios em sua primeira temporada. Assista ao trailer legendado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.