Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DA DC

Batwoman: Trailer da 3ª temporada traz vilões clássicos do Batman; vídeo

Reprodução/The CW

Javicia Leslie em cena da segunda temporada de Batwoman

Javicia Leslie em cena de Batwoman; heroína vai enfrentar mais vilões do Batman na 3ª temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2021 - 14h31

A The CW divulgou nesta terça-feira (21) o trailer oficial da 3ª temporada de Batwoman, mais uma vez protagonizada por Javicia Leslie como Ryan Wilder. A prévia introduz alguns vilões tradicionais da galeria do Batman como o Chapeleiro Louco (Amitai Marmorstein), Hera Venenosa (Bridget Regan) e o Crocodilo.

O novo ano mostrará Ryan precisando recuperar os troféus perdidos do Batman --alguns itens de alta tecnologia que pertenceram a alguns de seus maiores vilões. Isso a coloca em rota de colisão com antagonistas assustadores como o Chapeleiro Louco.

A presença do Crocodilo no trailer foi uma surpresa para os fãs já que o personagem ainda não havia sido oficializado no terceiro ano. Os produtores não revelaram qual será o ator responsável por dublar o vilão.

A temporada também apresentará Robin Givens como Jada Jet, Nick Creegan como Marquis Jet e Victoria Cartagena como Renee Montoya --esta última retornará à personagem que interpretou em alguns episódios de Gotham (2014-2019).

No final da segunda temporada, Ryan Wilder conseguiu derrotar o vilão Máscara Negra (Peter Outerbridge) e se estabeleceu definitivamente como a nova Batwoman de Gotham. Em contrapartida, Kate Kane (Wallis Day) deixou a cidade para ir em busca de Bruce Wayne.

Além de Javicia Leslie, o elenco principal da série ainda conta com Rachel Skarsten (Alice), Meagan Tandy (Sophie), Nicole Kang (Mary Hamilton) e Camrus Johnson (Luke Fox/Batwing).

Confira abaixo o trailer sem legendas da 3ª temporada de Batwoman:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.