Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VETERANA DA NETFLIX

Audiência das séries: 3ª temporada de You derruba hegemonia de Round 6 nos EUA

Divulgação/Netflix

Penn Badgley em cena da 3ª temporada de You

Penn Badgley na 3ª temporada de You; série derrubou hegemonia de Round 6 na audiência dos EUA

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2021 - 21h21

A estreia da terceira temporada de You derrubou a hegemonia incontestável de Round 6 nos Estados Unidos. Depois de estrear atrás do fenômeno sul-coreano da Netflix, a veterana série sobre o serial killer Joe Goldberg (Penn Badgley) engatou e quebrou uma sequência histórica da atração novata, que completou mais de 10 bilhões de minutos vistos no serviço de streaming.

Os números foram levantados pela Nielsen (o Ibope norte-americano), responsável por fazer a medição de audiência da TV e do streaming nos EUA. De acordo com o relatório, o terceiro ano de You foi visto por 1,5 bilhão de minutos no período entre 25 e 31 de outubro, contra 1,02 bilhão de Round 6.

Apesar de manter os bons números, o rendimento da série coreana não foi o bastante para assegurar a segunda posição. O posto ficou com o hit teen Locke & Key, cuja segunda temporada atingiu 1,06 bilhão de minutos.

O top 5 norte-americano é fechado respectivamente pela animação Cocomelon e a minissérie Maid (2021), outra sensação da Netflix no segundo semestre de 2021. A primeira conquistou 807 milhões de minutos vistos, enquanto a segunda completou 718 milhões.

Os relatórios produzidos pela Nielsen analisam a audiência de Netflix, Prime Video, Disney+, Hulu e Apple TV+ vindas apenas de aparelhos de TV, excluindo as visualizações de dispositivos móveis. A HBO Max também negocia com a empresa para iniciar a medição de suas atrações.

Confira abaixo o top 10 completo do último levantamento da Nielsen:

  1. You (Netflix): 1,5 bilhão de minutos;
  2. Locke & Key (Netflix): 1,06 bilhão;
  3. Round 6 (Netflix): 1,02 bilhão;
  4. Cocomelon (Netflix): 807 milhões;
  5. Maid (Netflix): 718 milhões;
  6. Shameless (Netflix): 624 milhões;
  7. Seinfeld (Netflix): 587 milhões;
  8. Criminal Minds (Netflix): 549 milhões;
  9. The Blacklist (Netflix): 539 milhões;
  10. In The Dark (Netflix): 538 milhões.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.