Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUARTA TEMPORADA

Atrizes de The Office revelam identidade de misterioso doador de esperma; saiba quem

JUSTIN LUBIN/NBC

Jan (Melora Hardin) do lado esquerdo e Michael (Steve Carell) no lado direito de frente para uma banqueta em cena de The Office

Jan (Melora Hardin) e Michael (Steve Carell) em The Office; identidade do doador foi revelada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2021 - 14h07

As atrizes Jenna Fischer e Angela Kinsey, intérpretes de Pam e Angela, respectivamente, revelaram a identidade do homem que doou esperma para Jan Levinson (Melora Hardin) em The Office (2005-2013). No podcast Office Ladies, a dupla explicou que o ex-tenista norte-americano Andy Roddick seria o pai biológico do filho da personagem. No entanto, os produtores da série preferiram deixar o mistério sem resposta na história.

No programa de áudio, as artistas discutem sobre momentos marcantes em cena e bastidores da popular comédia. Elas ainda recebem alguns convidados especiais no bate-papo.

A Entertainment Weekly adiantou que as atrizes falaram sobre o episódio final da quarta temporada, Goodbye Toby, quando há a descoberta da gravidez de Jan. Ela explica a todos que a criança é resultado de inseminação artificial com a ajuda de um doador de esperma. Os fãs criaram teorias se a informação era verdadeira ou não.

Jenna e Angela comentaram que a versão original do roteiro, de 2008, revelava a identidade de Roddick. Na conversa, elas lembraram sobre o momento em que Michael Scott (Steve Carrell), ex-namorado de Jan, descobre sobre a conexão da antiga parceira com o atleta aposentado.

Segundo Jenna, o ex-tenista foi escolhido por ser um grande amigo do ator Rainn Wilson, que interpretava Dwight Schrute em The Office. Ela ainda citou que era comum que Roddick fizesse visitas ao set de gravações da série.

"Imagino que o motivo pelo qual escreveram como sendo o esperma de Andy Roddick foi um pequeno aceno para Andy, que tem um incrível senso de humor. Estou tão triste por ele que isso não permaneceu no episódio", lamentou a intérprete de Jam no podcast.

As nove temporadas de The Office estão disponíveis no catálogo do Prime Video. Na TV paga, a série está na programação do Comedy Central --também é possível ver alguns episódios no site do canal.

Veja a cena em que Jan descobre que está grávida:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.