Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MORENA BACCARIN

Atriz brasileira vira rainha do crime em série tipo La Casa de Papel na TV americana

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Morena Baccarin força um sorriso no sofá do Conversa com Bial, da Globo

A brasileira Morena Baccarin em entrevista ao Conversa com Bial, da Globo; novo projeto nos EUA

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2021 - 17h02

A atriz Morena Baccarin, nascida no Rio de Janeiro e um dos principais nomes do Brasil em Hollywood, vai protagonizar a série The Endgame, encomendada pela rede NBC. Na nova produção, a brasileira viverá uma rainha do crime que, mesmo na prisão, coordena uma série de roubos a bancos no mundo todo --a trama remete ao fenômeno espanhol La Casa de Papel, da Netflix.

Segundo o site TVLine, a personagem de Morena se chamará Elena Federova --o que indica que ela será russa, e não brasileira. Mercadora de armas e dona de uma mente brilhante, a criminosa terá sido recentemente presa no início da série. Porém, ela dará um jeito de orquestrar os assaltos milionários mesmo de dentro de sua cela.

Ryan Michelle Bathé, do drama jurídico All Rise (2019-2021), será Val Turner, agente do FBI que fará de tudo para barrar os planos de Elena --mesmo que isso a coloque em uma posição ruim dentro da própria agência.

A produção, que também contará com Kamal Angelo Bolden (Chicago Fire), Costa Ronin (The Americans), Noah Bean (Nikita), Jordan Johnson-Hinds (Suits) e Mark D. Espinoza (Major Crimes), ainda não tem previsão de estreia.

divulgação/nbc

Morena e Ryan Michelle Bathé em Endgame

Indicada ao Emmy por seu papel na série Homeland (2011-2020), Morena Baccarin também tem no currículo as séries V: Visitantes (2009-2011), Gotham (2014-2019) e Firefly (2002-2003). Ela também viveu Vanessa, par romântico do personagem de Ryan Reynolds em Deadpool (2016) e Deadpool 2 (2018).

Depois de revelar seu desejo de atuar no Brasil, foi convidada por Selton Mello para atuar em Sessão de Terapia como Sofia, a terapeuta responsável por Caio (vivido por Mello). Depois de participar da quarta temporada, em 2019, Morena voltou para uma participação no quinto ano, lançado em junho de 2021.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.