Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EVELYN CASTRO

Atriz aproveita transformação no Tô de Graça para tirar o sono atrasado

JULIANA COUTINHO/MULTISHOW

Imagem de Evelyn Castro como Marraia Karen no Tô de Graça

Evelyn Castro como Marraia Karen no Tô de Graça; humorístico do Multishow volta ao ar hoje

Após roubar a cena como a emprega Deusa em Quanto Mais Vida, Melhor! (2021), Evelyn Castro tira o sono atrasado nos bastidores do humorístico Tô de Graça (Multishow). Durante a caracterização da personagem Marraia Karen, a atriz dorme e recarrega as energias para enfrentar a jornada profissional e a pessoal, como mãe de Juan, de sete anos.

"O processo de caracterização da Marraia é excelente. Eu adoro ser maquiada e que façam meu cabelo. Eu durmo. Acho que é uma grande oportunidade de relaxar na minha vida, que é tão agitada. Sou mãe de um menino de sete anos, então por aí a gente já tira muita coisa", confessa Evelyn ao Notícias da TV.

Na nova temporada do humorístico, Marraia segue morando com Sonaira (Gracyanne Barbosa) e ainda protagoniza uma série de confusões na vida e no amor. E para virar a "homônima" pobre de Mariah Carey, Evelyn coloca dreads no cabelo: "A Bruna Teodora [responsável pela caracterização] é maravilhosa, trança aquele cabelo em meia hora e tira mais rápido ainda".

"Ninguém acredita que eu coloco e tiro aqueles dreads no mesmo dia. É um processo muito tranquilo. Além de ela levar boas músicas e boas conversas para o meu camarim, porque se tornou uma amiga, e eu acho que isso faz total diferença", complementa.

A atriz interpreta a personagem desde 2017 e admite que "levou muita coisa" da sua vida para esse trabalho. "Eu sou uma moleca, convivi muito com homens na minha vida. Tenho uma molecagem dentro de mim e gosto muito dela, e tem uma infantilidade nisso também. Isso eu levei para a Marraia, mas a personagem me trouxe mais mais liberdade", reflete.

Às vezes a gente entra numa questão de estar em frente às câmeras, de estar com o cabelo bem feito, uma maquiagem. Eu sou mais fiel a quem eu sou. Eu não ligo se não estou maquiada o suficiente ou se não estou com a roupa tal. Isso não vai me podar ou me impedir de algo.

E essa experiência no humorístico também foi aproveitada nos bastidores da novela. "Sempre que estamos juntos é um grande aprendizado porque a gente troca muito, improvisa e põe muito caco. O pensamento tem que ser muito rápido. Então exercito muito a escuta. Na novela, o maior desafio foi a pandemia. A gente pegou o auge da segunda onda, quando não estávamos todos vacinados ainda. Foi muito delicado", recorda.

"A gente começou a gravar sem ter as pessoas de idade mais avançada no elenco, porque não estavam vacinadas ainda. Então, começou mais avançado no arco narrativo e depois voltou no tempo para gravar minhas cenas com a Ana Lucia Torre. E, graças a Deus, eu tive o Thardelly [Lima] na troca, isso fez total diferença! Eu digo que a Deusa não seria Deusa sem o Odailson [personagem de Lima]", prossegue.

"Na novela, eu tinha que estar muito atenta, e com certeza, essa atenção eu levei para o Tô de Graça para fazer a Marraia cada vez com mais verdade. Por mais que ela seja uma personagem que tem a sua caricatice, o seu borrão, ela é uma personagem muito verdadeira. Eu tenho muito amor em fazer a Marraia", destaca Evelyn.

A sexta temporada do Tô de Graça estreia nesta segunda (27), às 22h30, no Multishow. A atração é liderada por Rodrigo Sant’anna e contará com participações de Solange Gomes, Milton Cunha, entre outros.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.