Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASTRO DA SÉRIE

Ator mais bem pago da TV dos EUA, Mark Harmon vai aparecer menos em NCIS

Divulgação/CBS

Mark Harmon pilota barco em cena da 18ª temporada de NCIS

Mark Harmon em cena da 18ª temporada de NCIS; ator terá participação reduzida no novo ano da série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2021 - 19h14

Ator mais bem pago da TV nos Estados Unidos, Mark Harmon terá presença limitada na vindoura 19ª temporada de NCIS. O astro, que negociou a renovação do seu contrato para mais um ano na atração, participará de uma quantidade reduzida de episódios da série de maior audiência da TV norte-americana.

De acordo com o site TVLine, diversas fontes ligadas à produção confirmaram que a participação de Harmon na nova temporada será limitada a um número baixo de episódios, de apenas um dígito (ou seja, não mais do que nove capítulos). Sendo assim, o protagonista Leroy Gibbs fará apenas algumas aparições ao longo do 19º ano.

Para suprir a ausência, a rede CBS está negociando com o veterano Gary Cole, que tem passagens por Mixed-ish (2017-2021), The Good Fight e Chicago Fire. O ator assumiria um papel de destaque na nova temporada enquanto Harmon está fora.

Para explicar a ausência do personagem, o episódio final da 18ª temporada mostrou o veterano sofrendo um atentado enquanto passeava de barco. Uma bomba destruiu a embarcação e jogou o protagonista no mar --mas a última cena mostrou Gibbs consciente e nadando para se salvar.

Como o protagonista estava em busca de um serial killer na temporada que se encerrou, é esperado que Gibbs se finja de um morto durante algum tempo para conseguir pegar o suspeito. Oficialmente, a CBS não comentou as informações.

"Nós negociamos ano a ano com Mark", explicou Kelly Kahl, presidente de entretenimento da CBS, ao site Deadline. "Nós estamos muito felizes de contar com seu talento enquanto ele quiser estar conosco. Estamos satisfeitos em trabalhar conforme a sua agenda."

Além da ausência de Mark Harmon, NCIS passará por outra grande mudança na próxima temporada. A CBS decidiu modificar a sua grande de programação e retirou a atração do seu tradicional horário de terça, às 20h. Agora, a série passará a ser exibida semanalmente às 21h de segunda-feira.

Assim como a série-mãe, NCIS: Los Angeles também foi renovada e retornará para a sua 13ª temporada. Apesar do cancelamento de NCIS: New Orleans (2014-2021), a franquia ganhará outro filhote com estreia prevista para o fim do deste ano: NCIS: Hawaii, que tem no elenco os nomes confirmados de Vanessa Lachey, Yasmine Al-Bustami, Jason Antoon, Tori Anderson e Kian Talan.

No Brasil, NCIS é exibida no canal pago AXN. Os episódios da 12ª a 17ª temporadas estão disponíveis no catálogo do Paramount+.

TUDO SOBRE

CBS

NCIS


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.