Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRAHAM MCTAVISH

Ator de Outlander terá papel misterioso em spin-off de Game of Thrones

FOTO: DIVULGAÇÃO/STARZ

Graham McTavish em foto divulgação de Outlander

Graham McTavish em foto divulgação de Outlander; ator foi escalado para papel misterioso em House of the Dragon

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2021 - 17h22

Graham McTavish, intérprete de Dougal MacKenzie no drama de fantasia Outlander, foi escalado para o elenco de House of the Dragon, série derivada de Game of Thrones (2011-2019). O próprio ator confirmou a sua escalação no projeto, mas seu personagem permanece um mistério.

McTavish foi visto no set de gravação da série caracterizado como um dos personagens, mas o seu não foi anunciado com o restante do elenco principal. Não está claro se ele fará apenas uma participação especial ou se será regular.

"Estou adorando [trabalhar na série]", confessou McTavish à revista Stylist. "Estou me divertindo muito. Nós começamos agora. É um projeto muito grande, então estamos nos conhecendo. Eles [o elenco] são pessoas maravilhosas. É ótimo, mas não posso falar muito. Não posso falar nada da história além de que envolve dragões".

O mais novo membro da franquia Game of Thrones interpretou Dougal MacKenzie em 19 episódios de Outlander e ainda atuou na trilogia O Hobbit, derivada de O Senhor dos Anéis. Isso faz dele um experiente ator em produções de fantasia.

Além de McTavish, o elenco confirmado de House of the Dragon conta com Paddy Considine (Viserys Targaryen), Olivia Cooke (Alicent Hightower), Matt Smith (Daemon Targaryen), Emma D'Arcy (Rhaenyra Targaryen), Rhys Ifans (Otto Hightower), Steve Toussaint (lorde Corlys Velaryon), Fabien Frankel (Sor Criston Cole), Eve Best (Rhaenys Velaryon) e Sonoya Mizuno (Mysaria).

House of the Dragon se passará 300 anos da série original e será focada nos ancestrais de Daenerys Targeryan (Emilia Clarke), uma das protagonistas de Game of Thrones.

A primeira temporada de House of the Dragon tem dez episódios confirmados, da mesma forma que aconteceu com Game of Thrones nos primeiros anos. A estreia está prevista para 2022.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.