Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Anupam Kher

Ator de New Amsterdam deixa elenco da série para ajudar mulher com câncer

Divulgação/NBC

Anupam Kher em cena da segunda temporada da série New Amsterdam

Anupam Kher em cena de New Amsterdam; ator deixou o elenco da série para ficar com a mulher

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2021 - 18h51

Atualmente em sua terceira temporada, o drama médico New Amsterdam perdeu um integrante de seu elenco original no episódio exibido nesta terça (13) nos Estados Unidos. Anupam Kher, intérprete do médico Vijay Kapoor, deixou a série para ficar mais perto de sua mulher, diagnosticada recentemente com câncer.

No sétimo episódio do terceiro ano, os médicos do hospital New Amsterdam ficaram sabendo que Dr. Kapoor pediu demissão e não faz mais parte da equipe. Os produtores ainda não anunciaram se um novo personagem será introduzido para assumir a posição dele.

No início de abril, o ator de 66 anos anunciou em um comunicado enviado à imprensa que sua mulher está batalhando contra um mieloma múltiplo, um tipo de câncer no sangue.

"Ela está atualmente em tratamento e temos certeza de que sairá dessa mais forte do que antes. Somos muito abençoados por ela estar sendo cuidada por um grupo fenomenal de médicos. Ela sempre foi uma lutadora e enfrenta as coisas de frente. Ela é toda coração, e é por isso que tem tantas pessoas que a amam. Continuem enviando seu amor a ela em suas orações. Ela está no caminho de recuperação, e agradecemos a todos por seu apoio e amor", diz o comunicado.

Kher fazia parte do elenco regular de New Amsterdam desde o episódio piloto, ao lado de Ryan Eggold, Jocko Sims, Janet Montgomery, Tyler Labine e Freema Agyeman.

Série que pode ser vista no canal Star Life e no streaming Globoplay, New Amsterdam narra a rotina do hospital público mais antigo dos EUA. O drama tem mais duas temporadas confirmadas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.