Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOSHUA JACKSON

Ator de Dawson's Creek vira 'médico da morte' em nova minissérie; veja o trailer

Reprodução/Peacock

Joshua Jackson em cena da minissérie Dr. Death, do Peacock

Joshua Jackson em cena de Dr. Death; ator de Dawson's Creek vive médico sociopata em nova minissérie

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2021 - 20h52

O serviço de streaming Peacock divulgou o primeiro trailer oficial de Dr. Death, nova minissérie original da plataforma estrelada por Joshua Jackson, o Pacey de Dawson's Creek (1998-2003). A atração conta a história real de Christopher Duntsch, sociopata que ficou conhecido nos Estados Unidos como o médico da morte.

Duntsch era um carismático neurocirurgião em ascensão de Dallas, nos EUA, que passou de jovem estrela da Medicina a um perigoso profissional caçado por seus pares.

"Os pacientes entravam em sua sala para cirurgias espinhais complexas, mas de rotina, e saíam permanentemente mutilados ou mortos", descreve o início da sinopse oficial de Dr. Death.

"Conforme as vítimas se amontoavam, dois colegas médicos, o neurocirurgião Robert Henderson e o cirurgião vascular Randall Kirby, bem como a promotora de justiça Michelle Shughart, começaram uma caçada para detê-lo. Dr. Death explora a mente distorcida de Duntsch e as falhas do sistema projetado para proteger os mais indefesos na sociedade", conclui o texto.

Alec Baldwin (30 Rock) e Christian Slater (Mr. Robot) interpretarão respectivamente Henderson e Kirby. AnnaSophia Robb (The Act) e Grace Gummer (The Newsroom) completam o elenco.

Dr. Death é baseado no podcast homônimo que conta a história da ascensão e queda de Christopher Duntsch. A minissérie foi uma das muitas produções de Hollywood que sofreram com a pandemia de Covid-19. Antes de Jackson, Jamie Dornan (trilogia Cinquenta Tons de Cinza) estava escalado para viver o protagonista, mas teve que deixar o projeto por problemas de agenda causados pelo adiamento das gravações.

A data de estreia está prevista para o período do verão norte-americano, entre julho e agosto deste ano. Assista ao trailer (sem legendas) de Dr. Death:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.