Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KANSAS CITY

Astro de Rocky e Rambo, Sylvester Stallone será mafioso italiano em série

Divulgação/Warner Bros.

Sylvester Stallone em cena de Creed 2

Sylvester Stallone em cena de Creed 2; astro será protagonista de nova série do Paramount+

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2021 - 15h16

Astro das franquias Rocky (1976) e Rambo, Sylvester Stallone (1972) fará a sua estreia em um grande papel na TV como um mafioso italiano em Kansas City, nova série do Paramount+. O projeto é uma parceria entre Taylor Sheridan, criador de Yellowstone, e Terence Winter, roteirista de Os Sopranos (1999-2007).

Indicado a três Oscars, Stallone fará em Kansas City a sua estreia como protagonista de uma série. Desde o início da carreira, o astro de 75 anos fez apenas pequenas participações na TV, incluindo uma aparição especial na segunda temporada do drama This Is Us.

Situada nos dias atuais, a série será centrada em Sal (Stallone), um mafioso italiano que se vê obrigado a mudar o núcleo do seu império criminoso de Nova York para Kansas City. O veterano conta com a ajuda de novos aliados para reestruturar o poder e voltar a comandar como nos velhos tempos.

Além de atuar, Stallone é como produtor executivo ao lado dos criadores da atração. Winter será o showrunner e comandará a sala de roteiristas para desenvolver a trama de Kansas City.

Depois do sucesso de Rocky, o ator se tornou um dos grandes astros de ação do cinema norte-americano do século 20. Nos últimos anos, ele estrelou a franquia Os Mercenários (2010) ao lado de Jason Statham e trabalhou filmes voltados para o público geek, como Guardiões da Galáxia 2 (2017) e O Esquadrão Suicida (2021).

A série é mais uma da crescente parceria entre Sheridan e o Paramount+. Com o sucesso de Yellowstone, produção com maior audiência da TV paga dos Estados Unidos, o executivo assinou com o streaming para desenvolver novos projetos para os próximos anos.

O primeiro a ver a luz do dia foi Mayor of Kingstown, nova série atualmente em exibição na plataforma e estrelada por Jeremy Renner (Gavião Arqueiro). Há ainda 1883, atração que servirá como prelúdio de Yellowstone e tem Sam Elliot (Nasce Uma Estrela) no elenco. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.