Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NOVAS AVENTURAS

Ash e Pikachu retornam para a 24ª temporada da série animada Pokémon

DIVULGAÇÃO/POKÉMON COMPANY

Ash de boné e mexa de cabelo no rosto olha para Pikachu com cara séria

Ash e Pikachu em cena de Pokémon Jornadas; personagens estarão juntos em nova temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2021 - 10h35

A The Pokémon Company confirmou a produção da 24ª temporada da série animada da franquia. As aventuras inéditas de Ash e Pikachu serão apresentadas ao público com o título Pokémon Master Journeys: The Series (Pokémon Jornadas Master: A Série, em tradução livre). A nova leva de episódios tem previsão de estreia no verão norte-americano, entre junho e agosto, mas ainda não há data definida.

Os protagonistas Ash e Pikachu estão confirmados na sequência, assim como o garoto Goh e a menina Chloe, que aparecem como novos personagens fixos na atual temporada de Pokémon Jornadas.

Segundo a sinopse divulgada, a história dá continuidade para a jornada entre as regiões de Kanto e Galar, com mais batalhas e pesquisas com as criaturas. Ash sobe nas fileiras da World Coronation Series, e Goh adiciona outros Pokémon ao seu Pokédex, com a intenção de capturar o lendário Mew. Chloe dá seus primeiros passos como treinadora quando conhece um misterioso Eevee.

Pokémon Jornadas é exibida com exclusividade pelo Cartoon Network, nas segundas-feiras, às 8h30. O canal da TV paga apresenta ainda Pokémon: Sol e Lua - Ultralendas, de terça a quinta-feira, a partir das 8h30. Outras temporadas da série também estão disponíveis na Netflix e no Prime Video.

Veja o pôster da 24ª temporada de Pokémon:


Leia também

Web Stories

+
De Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou da saída antecipada de Faustão da Globo?