Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIMAÇÃO

Arcane: Conheça nova série da Netflix no universo de League of Legends

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Jinx em cena de Arcane

Jinx (Ella Purnell) em Arcane, série original da Netflix no universo de League of Legends

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2021 - 6h15

O universo de League of Legends vai invadir o catálogo da Netflix com a série Arcane. Nesta nova animação, o público vai acompanhar a rivalidade entre Jinx (Ella Purnell) e Vi (Hailee Steinfeld). Apesar de serem consideradas irmãs, elas têm visões bem diferentes sobre o mundo.

Na trama que se passa na região de Piltover e na cidade oprimida de Zaun, as duas foram separadas quando ainda eram bebês. Cada uma, então, seguiu jornadas bem diferentes. Jinx virou uma fora da lei, enquanto Vi se tornou policial.

A nova série sobre o universo do League of Legends chega com a proposta de esclarecer as dúvidas dos fãs do jogo sobre as histórias das personagens. Porém, a trama não exige um conhecimento prévio do espectador --assim, qualquer pessoa pode desfrutar da animação.

Além das duas personagens, outras figuras do universo LoL estão confirmadas na série da Netflix. Jayce (Kevin Alejandro), Caitlyn (Katie Leung) e Viktor (Harry Lloyd) também vão invadir o catálogo do streaming, enquanto Silco (Jason Spisak), Mel (Toks Olagundoye) e Vander (JB Blanc) fazem sua estreia na nova produção.

O trailer completo e mais informações sobre Arcane serão revelados durante o Tudum - Um evento mundial para fãs. Sem data de lançamento confirmada, a série animada deve estrear ainda em 2021.

Assista abaixo ao teaser de Arcane, a série no universo de League of Legends:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.