Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INDEPENDENCE

Após fiasco com Supernatural, Jared Padalecki tenta emplacar filhote de Walker

Divulgação/The CW

Jared Padalecki em cena de Walker

Jared Padalecki em cena de Walker; série derivada está sendo desenvolvida pela rede The CW

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2021 - 16h54

A The CW está desenvolvendo um spin-off de Walker, série estrelada por Jared Padalecki. Caso o piloto seja aprovado, o ator superaria os fiascos de sua época como astro de Supernatural (2005-2020). Durante a exibição da atração, os produtores tentaram emplacar pelos menos dois filhotes, mas nenhum viu a luz do dia.

Intitulada Walker: Independence, a série derivada será situada no final do século 19. A protagonista é Abby Walker, rica mulher residente de Boston, nos Estados Unidos, que vê o marido ser morto enquanto migravam para o oeste do país. Em busca de vingança, ela conhece Hoyt Rawlins, um solitário caubói que quer um propósito para viver.

A jornada de Abby e Rawlins os leva a Independence, pequena cidade do Texas onde a dupla encontra diversos tipos de pessoas fugindo de seus próprios passados e perseguindo seus sonhos. Estabelecida no local, a protagonista vai lutar para se encaixar nas mudanças do novo mundo enquanto busca o responsável pelo assassinato de seu marido.

A The CW não informou como o spin-off se relacionaria com a série original, mas é provável que Abby seja descendente direta de Cordell Walker, personagem de Padalecki. A história de Independence foi desenvolvida por Anna Frieck, showrunner de Walker, através de um roteiro idealizado pelo produtor executivo Seamus Fahey.

A expansão do universo de Walker é um desejo de Padalecki, que está envolvido no projeto do spin-off como produtor executivo. A produção é a série de maior audiência da The CW e teve a melhor estreia de uma atração original da emissora em cinco anos.

Nos quinze anos nos quais estrelou Supernatural ao lado de Jensen Ackles, Padalecki trabalhou para expandir o universo da série em pelo menos duas frentes: Bloodlines, que mostraria o confronto entre caçadores e facções de monstros, e Wayward Sisters, centrada na jornada da xerife Jody Mills (Kim Rhodes) e suas aliadas.

Curiosamente, após o fim de Supernatural, a The CW anunciou o desenvolvimento de The Winchesters, spin-off que servirá como prelúdio da série original e mostrará uma versão jovem de John Winchester (Jeffrey Dean Morgan). O anúncio do filhote incomodou Padalecki, que revelou ter sido informado sobre a produção através das redes sociais.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.