Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UNIDENTIFIED

Após documentário revelador, Demi Lovato vai procurar por OVNI em nova série

Reprodução/YouTube

Demi Lovato em cena do documentário Dancing With the Devil

Demi Lovato em cena de Dancing With the Devil; cantora vai estrelar nova série documental do Peacock

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2021 - 14h12

Depois de contar a história da sua overdose e seus problemas com drogas no revelador documentário Dancing With the Devil (2021), Demi Lovato vai estrelar uma nova série documental sobre outro assunto polêmico: OVNIs.

Intitulada Unidentified with Demi Lovato, a série em quatro partes será exibida no Peacock, serviço de streaming da NBCUniversal, e colocará a cantora para procurar e pesquisar sobre objetos voadores não identificados. Ao lado dela estarão sua irmã, Dallas, e seu cético melhor amigo, Matthew.

Ao consultar os principais especialistas sobre fenômenos nunca explicados com supostos aliens, o trio investigará encontros recentes com testemunhas oculares, analisará relatórios secretos do governo e conduzirá testes em locais conhecidos por pessoas sempre avistaram OVNIs.

Recentemente, Demi revelou em uma live realizada no Instagram que passou alguns dias conversando com Steven Greer, autointitulado uma das maiores "autoridades" em OVNIs, inteligência extraterreste e contatos inicias pacíficos com civilizações de outros planetas.

"Se conseguíssemos que 1% da população meditasse e fizesse contato, forçaríamos nossos governos a reconhecer a verdade sobre a vida extraterrestre entre nós e mudar nossos hábitos que destroem nosso planeta", escreveu a cantora em suas redes sociais.

Unidentified with Demi Lovato é o segundo projeto oficializado entre Demi e a NBCUniversal. Ela também produzirá e protagonizará Hungry, série sobre problemas com alimentação --que também enfrentou-- que teve o piloto encomendado pela rede NBC.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.