Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MIGROU

Após Bom Dia, Verônica, da Netflix, Edu Moscovis fará série na Amazon

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Imagem de Eduardo Moscovis em cena de Bom Dia, Verônica

Eduardo Moscovis em cena de Bom Dia, Verônica; ator está gravando série para o Prime Video

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2021 - 11h00

Após viver o vilão psicopata Cláudio Brandão em Bom Dia, Verônica, da Netflix, Eduardo Moscovis começou a gravar sua participação na segunda temporada da série El Presidente, do Amazon Prime Video. O ator viajou ao Uruguai, onde as cenas estão sendo rodadas pela produção da plataforma de streaming.

As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Segundo ela, Moscovis tem, inclusive, investindo em aulas de espanhol para se dedicar melhor aos diálogos da série latina. 

Apesar de estar sendo gravada no Uruguai, El Presidente é uma trama chilena. O enredo é focado no caso de corrupção da Fifa de 2015 e tem como personagem central o ex-presidente da ANFP (Associação Nacional de Futebol Profissional), Sergio Jadue, interpretado pelo ator colombiano Andrés Parra.

O elenco principal também conta com a mexicana Karla Souza, que interpreta Lisa Harris. A atriz ficou famosa ao viver Laurel Castillo em How To Get Away With Murder (2014-2020), ao lado de Viola Davis. Ainda não há informações sobre o personagem interpretado por Moscovis.

A primeira temporada de El Presidente tem oito episódios e está disponível para assistir no Prime Video.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.