Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM AGOSTO

'Aliança' entre Maggie e Negan é destaque em fotos do 11º ano de The Walking Dead

Divulgação/AMC

Lauren Cohan se esconde atrás de uma árvore em cena de The Walking Dead

Lauren Cohan como Maggie em The Walking Dead; personagem estará de volta na 11ª temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2021 - 16h57

Com estreia marcada para 22 de agosto, a 11ª e última temporada de The Walking Dead ganhou novas imagens nesta quinta-feira (17). Uma das fotos mostra os rivais Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dead Morgan) sendo "obrigados" a se aliarem enquanto o grupo de sobreviventes explora o esgoto de uma cidade.

As outras imagens destacam um vagão do metrô lotado de zumbis; uma reunião entre Eugene (Josh McDermitt), Ezekiel (Khary Payton), Yumiko (Eleanor Matsuura) e a Princesa (Paola Lazaro), que haviam sido capturados e separados por soldados da Commonwealth; e Carol (Melissa McBride) com Magna (Nadia Hilker) e Kelly (Angel Theory).

A divulgação das imagens faz parte de uma campanha do canal pago AMC para revelar informações da 11ª temporada de The Walking Dead nas 11 semanas que antecedem a estreia dos novos episódios.

Em entrevista ao canal da Twitch TWD Universe, o produtor executivo da atração Scott Gimple exaltou o último ano da série e disse que não vê a hora de mostrar as novidades para os fãs.

"O primeiro episódio é louco. Mal posso esperar para as pessoas verem. É grande, muito grande. Eu não quero falar muito, mas são coisas que nunca vimos na série. Quando Angela [Kang, showrunner da atração] começou a falar sobre os planos, eu fiquei animado de imediato", contou.

O último ano de The Walking Dead será dividido em três blocos. Com 24 episódios ao todo, a série começará com oito lançados a partir de 22 de agosto. Ainda não há uma data definida para a estreia das outras duas partes, mas a exibição deve acabar apenas em 2022.

Os episódios do drama zumbi são exibidos aos domingos, às 23h30, no canal Star (antiga Fox). A série também fará parte do catálogo do serviço de streaming Star+, que chega ao Brasil em 31 de agosto.

Confira as fotos da 11ª temporada de The Walking Dead:

DIVULGAÇÃO/AMC

Maggie, Negan e os sobreviventes

DIVULGAÇÃO/AMC

Eugene, Ezekiel, Yumiko e Princesa

DIVULGAÇÃO/AMC

Carol, Magna e Kelly

DIVULGAÇÃO/AMC

Zumbis no metrô


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.