Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES NO STREAMING

Além de Gavião Arqueiro: 7 filmes e séries para fazer valer a assinatura do Disney+

DIVULGAÇÃO/DISNEY+

Montagem com Olaf e John Lennon

Olaf Apresenta e The Beatles - Get Back são alguns dos destaques da plataforma Disney+

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2021 - 6h15

Última série de 2021 da Marvel, Gavião Arqueiro não é a única grande novidade do Disney+ para novembro. A plataforma de streaming preparou uma variedade de produções para todos os gostos, com diferentes filmes, curtas e documentários.

Entre as séries em destaque, estão as estreias de Entre Laços, Olaf Apresenta e The Beatles - Get Back, documentário dirigido por Peter Jackson sobre a banda mais icônica da história da música.

No quesito filmes, os curtas Oi, Alberto e Os Simpsons no Plusniversário, o documentário Under the Helmet - The Legacy of Boba Fett e o reboot Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar também estrearam este mês no streaming.

Confira a lista com as principais estreias do Disney+ em novembro:

Filmes e séries do Disney+ em novembro:

Veja a lista completa, com sinopses e trailers:

Séries

Allegra (Carolina Domenech) sonha em fazer parte da companhia de teatro Eleven O'Clock. Para honrar sua avó Cocó (Elena Roger), a jovem quer ser estrela da peça Freaky Friday. Mas, depois de encontrar uma pulseira misteriosa em sua casa, a jovem tem sua vida transformada por completo.

Nesta série animada, Olaf reinventa os clássicos da Disney. Desde A Pequena Sereia (1989) até Moana (2016), o boneco de neve de Frozen (2013) conta com muito humor as trajetórias dos icônicos personagens.

Comandado por Peter Jackson, diretor da trilogia O Senhor dos Anéis, o documentário mostra imagens exclusivas e inéditas da banda The Beatles. Enquanto gravavam Let It Be, seu último álbum, George Harrison (1943-2001), John Lennon (1940-1980), Paul McCartney e Ringo Starr fortaleceram ainda mais a amizade.

Filmes

Na trama, Mex Mercer (Archie Yates) é um menino travesso. Deixado para trás por sua família, ele precisa ficar sozinho enquanto seus parentes estão no Japão. No entanto, o garoto terá a companhia de um casal de assaltantes. Eles tentam recuperar um item extremamente valioso.

Continuação do filme Luca, este curta mostra Alberto aproveitando sua nova vida em Portorosso. Ao lado de Massimo, o pescador de um braço só, o jovem tenta copiar todos os movimentos de seu mentor, mas acaba se metendo em várias encrencas.

Para celebrar o Disney+ Day, a família amarela mais famosa da televisão recebe diversos personagens da companhia do Mickey Mouse para uma festa. Todos visitam a cidade de Springfield para honrar a data, mas Homer não fica muito animado com a invasão dos tipos ao bar do Moe.

Antes da estreia da série solo de Boba Fett, o serviço de streaming disponibilizou um documentário sobre o personagem de Star Wars. Este especial mostra imagens de bastidores e curiosidades.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.