A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
PRIME VIDEO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Alejandro Claveaux e Adriano Toloza: atores foram escalados para tramas paralelas em Tremembé
Alejandro Claveaux e Adriano Toloza foram confirmados na segunda temporada de Tremembé, série do Prime Video que dramatiza casos criminais de grande repercussão no Brasil. Os dois atores chegam à nova leva de episódios com personagens diretamente ligados à história de Gil Rugai, condenado pelo assassinato do pai e da madrasta.
De acordo com a coluna Play, do jornal O Globo, Claveaux dará vida a Dênis, um ex-policial que acaba preso. Na cadeia, ele passa a se envolver com Rugai, interpretado por Leôn Moreno.
Já Adriano Toloza também integra o elenco da nova temporada com um papel conectado ao mesmo núcleo. Ele interpretará Denílson, irmão do ex-guarda civil metropolitano (GCM) que se envolve amorosamente com Gil Rugai dentro da narrativa. A informação foi confirmada pelo colunista Flávio Ricco, do Portal Leo Dias.
A história de Rugai é um dos novos casos que serão retratados na produção. Ele foi condenado por matar o pai e a madrasta em um crime ocorrido em 2004. A sentença, superior a 30 anos de prisão, foi determinada em 2013. Atualmente, o ex-seminarista cumpre pena em regime aberto.
Além dos dois atores, a segunda temporada de Tremembé contará com outros nomes já anunciados. Giovanna Antonelli interpretará Dominique Scharf, apontada como uma das maiores estelionatárias do país.
Ícaro Silva também estará na produção e viverá o ex-jogador Robinho, condenado a nove anos de prisão por um estupro coletivo ocorrido na Itália, em 2013. João Vicente de Castro assumirá o papel de Thiago Brennand, ex-empresário envolvido em casos de violência sexual e agressão.
O elenco ainda terá retornos de personagens que marcaram a primeira temporada. Bianca Comparato e Lucas Oradovschi reprisam os papéis de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá.
Também voltam Marina Ruy Barbosa como Suzane von Richthofen, Carol Garcia como Elize Matsunaga, Felipe Simas como Daniel Cravinhos, Kelner Macêdo como Cristian Cravinhos e Anselmo Vasconcellos como Roger Abdelmassih.
Por outro lado, Letícia Rodrigues, que interpretou Sandrão na primeira temporada, não estará nos novos episódios. De acordo com sua equipe, a atriz optou por deixar o projeto após mudanças no núcleo da personagem, que teria participação reduzida.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.