Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DO APPLE TV+

Acusações e demissão de Jennifer Aniston: veja teaser de The Morning Show

REPRODUÇÃO/APPLE TV+

Bradley Jackson (Reese Whiterspoon) no lado esquerdo e Alex Levy (Jennifer Aniston) no lado direito em bancada de jornal na série The Morning Show

Bradley Jackson (Reese Whiterspoon) e Alex Levy (Jennifer Aniston) em cena de The Morning Show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2021 - 13h56

O Apple TV+ apresentou nesta segunda-feira (14) o primeiro teaser da segunda temporada de The Morning Show. O material é marcado por discussões, troca de acusações entre os personagens e a revelação de que Alex Levy (Jennifer Aniston) pediu demissão do programa. Os dez novos episódios começam a ser apresentados com exclusividade no streaming em 17 de setembro, com lançamentos semanais sempre às sextas-feiras.

A primeira temporada estreou em 2019 e rendeu um Emmy de melhor ator coadjuvante em uma série de drama para Billy Crudup (o Cory Ellison). A pandemia da Covid-19 atrasou as gravações e o planejamento de lançamento da aguardada sequência da primeira grande produção do Apple TV+.

Na trama, o The Morning Show é apresentado por Alex Levy e Mitch Kessler (Steve Carrell) nas manhãs da rede UBA. O âncora é acusado de assédio e má conduta sexual, deixa o programa, e a empesa tenta limpar seu nome. Alex presencia todo um jogo de bastidores ao mesmo tempo em que precisar ficar no ar.

A equipe do canal se agita com a chegada da repórter Bradley Jackson (Reese Witherspoon), que chamou a atenção do público ao gritar contra um manifestante. O sucesso viral da novata faz com que seja convidada a assumir o posto de Kessler e comece relação tensa com a nova companheira.

A dupla decide revelar ao público que trabalha em meio a uma cultura tóxica, principalmente em emissora que encobriu ações horríveis. O novo ano mostra as consequências da atitude explosiva e a equipe tentando lidar com as complicações que virão pela frente.

A principal novidade é Alex deixando a atração que a tornou famosa nacionalmente. Para a âncora que ficou, a atitude parece um abandono da luta. "Tudo muda em um minuto. Eu achava que éramos uma equipe", diz Bradley. "Honestamente, Bradley, uma amizade com você parece mesmo uma generosa jornada", responde a experiente jornalista, com sarcasmo.

Ao mesmo tempo, o arrogante presidente da UBA tenta trazer a estrela do programa de volta. e Mitch Kessler deseja se manter nas manchetes decidido a contar sua versão sobre as acusações de assédio

Nomes como Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Karen Pittman, Bel Powley e Desean Terry retornam para os novos episódios. Entre as novidades do elenco estão Greta Lee, Ruairi O'Connor, Hasan Minhaj, Holland Taylor, Tara Karsian, Valeria Golino e Julianna Margulies.

The Morning Show foi criado por Jay Carson, um dos roteiristas, e é inspirada em um livro. A primeira temporada completa está disponível no catálogo do Apple TV+.

Veja o trailer (em inglês):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.