Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANTES E DEPOIS

25 anos após estreia, por onde anda elenco da série As Patricinhas de Berverly Hills?

REPRODUÇÃO/ABC e NETFLIX

Montagem de fotos com a atriz Rachel Blanchard nas séries As Patricinhas de Beverly Hills (à esq.) e Eu, Tu e Ela, da Netflix

Rachel Blanchard na série As Patricinhas de Beverly Hills (à esq.) e em Eu, Tu e Ela, da Netflix

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2021 - 6h15

Sucesso dos anos 1990, a série As Patricinhas de Beverly Hills (1996-1999) completa 25 anos de sua estreia nesta segunda-feira (20). Spin-off do filme homônimo protagonizado por Alicia Silverstone em 1995, a produção foi responsável por lançar à fama os atores Rachel Blanchard, Stacey Dash, Donald Faison, Elisa Donovan e Sean Holland. Confira por onde anda o elenco.

Substituta de Alicia Silverstone, Rachel Blanchard conquistou o papel de Cher Horowitz devido à sua semelhança com a atriz do longa. Ela ganhou outros personagens em filmes e séries após Clueless --nome original do filme e série em inglês.

Nos anos 2000, a atriz estrelou trabalhos como o filme Caindo na Estrada (2000) e a série 7th Heaven (1996-2007), em que atuou entre 2002 e 2004. Na década seguinte, fez pontas em algumas séries, como Flashpoint (2008-2012), Psych (2006-2014) e Fargo.  

Seu trabalho relevante mais recente foi na série Eu, Tu e Ela (2016-2020), da Netflix. Na trama, sua personagem vive um trisal com o marido e uma garota de programa.

Rachel integra o elenco de Deep Water (ainda sem tradução no Brasil), com Ben Affleck e Ana de Armas, que tem previsão de ser lançado no ano que vem. A atriz não tem perfil no Instagram e parou de atualizar sua página no Facebook em maio. 

Assista ao trailer da série Eu, Tu e Ela, com Rachel Blanchard: 

Veja por onde anda os outros atores do elenco de As Patricinhas de Beverly Hills: 

REPRODUÇÃO/ABC e INSTAGRAM

Stacey Dash como Dionne e em foto recente

Stacey Dash

Intérprete de Dionne, a melhor amiga de Cher, Stacey Dash reprisou seu papel do filme na série e engatou diversos trabalhos em outras produções de TV, filmes e participações especiais. Apoiadora do ex-presidente Donald Trump, a atriz republicana foi contratada como comentarista do canal de direita Fox News e fez várias declarações polêmicas ao longo dos anos.

Ela já alegou ser contra o feminismo e os direitos dos negros, além de sugerir acabar com as celebrações do Mês da História Negra devido à não-existência de um "Mês da História Branca". A atriz foi demitida da Fox após dizer ao vivo que ex-presidente dos EUA Barack Obama "não dava a mínima" para o terrorismo e está sumida da web. Seu trabalho mais recente foi no filme Roe v. Wade (2021), sem previsão de estreia no Brasil. Divorciada, ela tem dois filhos.

REPRODUÇÃO/ABC e INSTAGRAM

Elisa Donovan como Amber e atualmente na vida real

Elisa Donovan

Nas duas produções sobre As Patricinhas, Elisa Donovan deu vida a Amber, uma garota popular que rivalizava com Cher. Depois da série, a artista participou do sitcom Sabrina, Aprendiz de Feiticeira (1996-2003) e de Melissa & Joey (2010-2015) --ambas protagonizadas por Melissa Joan Hart. 

Na vida real, a ruiva é mãe de Scarlett Avery, que nasceu em 2012, e é casada com Charles Bigelow. Seu último trabalho foi uma pequena participação no filme MDMA em 2017, mas frequentemente a atriz aparece dando entrevistas em programas de TV e na internet. 

REPRODUÇÃO/ABC e INSTAGRAM

Donald Faison como o Murray e atualmente 

Donald Faison

Namorado de Dionne nas duas produções, Murray foi vivido por Donald Faison, que atuou nos seriados Felicity (1998-2002), Scrubs (2001-2010), Tron: A Resistência (2012-2013), Ray Donovan (2013-2020) e até em Star Wars: A Resistência (2018-2020). 

Atualmente, Faison tem seis filhos de três relacionamentos diferentes, sendo dois de sua atual mulher, CaCee Cobb. Com Zach Braff, o protagonista de Scrubs, o ator mantém o podcast Fake Doctors Real Friends. O astro também foi escalado para a série The L Word: Generation Q, que estreou em 2019, e na inédita live-action das Meninas Superpoderosas. 

REPRODUÇÃO/ABC e INSTAGRAM

Sean Holland como Sean e atualmente 

Sean Holland

Fiel escudeiro de Murray, Sean era interpretado por Sean Holland. Após a série, o ator fez pequenas participações em séries como Castle (2009-2016) e Suburgatory (2011-2014). Hoje em dia, Holland anda de bike e compartilha sua rotina diária de ciclismo nas redes sociais. 

Nova série das patricinhas

O filme As Patricinhas de Beverly Hills ganhará um novo reboot. O estúdio de televisão da rede CBS está desenvolvendo o projeto, que vai adicionar uma pitada de mistério à história sobre estudantes adolescentes que, mais de duas décadas depois de seu lançamento, ainda é muito famosa.

Essa nova versão terá como personagem principal Dionne, a melhor amiga e fiel escudeira de Cher. Quando a loira desaparece, a parceira assume o posto de garota mais popular da escola. Enquanto lida com essa responsabilidade, ela se dedica a desvendar o mistério do sumiço da colega.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.