Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EDIÇÃO ESPECIAL

Viviane Araújo chora por estar na Super Dança dos Famosos: 'Sonhava com isso'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Viviane Araújo coloca a mão no rosto durante o Domingão do Faustão deste domingo (9)

Viviane Araújo se emocionou no Domingão ao ser anunciada na Super Dança dos Famosos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2021 - 20h37

Viviane Araújo está no elenco da Super Dança dos Famosos, conforme foi antecipado pelo Notícias da TV. A atriz se emocionou e não conteve as lágrimas ao falar do sentimento de voltar à competição do Domingão do Faustão. "Eu sonhava com isso", contou a campeã da 12ª edição, em 2015.

Fausto Silva anunciou os nove participantes que faltavam para completar o quadro neste domingo (9), assim como os professores e bailarinas que estarão na edição especial. O apresentador questionou se Viviane estava ali para se divertir ou competir.

"Eu tô nervosa, emocionada de verdade. Eu vou te falar uma coisa, as pessoas falam: 'Ah eu nunca pensei em voltar aqui'. E eu falo pra você: Eu sonhava com isso, de ter essa dança com os campeões ou finalista. Pra mim é uma honra muito grande. E eu quero te agradecer muito tudo que eu vivi aqui nesse palco, não só na dança, mas em vários momentos juntos aqui com você", afirmou a atriz.

Christiane Torloni também ressaltou a felicidade de ser convidada mais uma vez para o quadro: "Mais do que tudo um prazer te rever. Seria impossível não aceitar mais um desafio. Então dois ritmos, aqui com você, vai ser uma delícia. Vamos ver o que vai acontecer".

Dandara Mariana citou Paulo Gustavo (1978-2021) ao dizer que rir é um ato de resistência e valorizou fazer entretenimento nesse momento difícil no país. "Foi maravilhoso, eu tô super feliz de estar aqui de novo, de estar aqui com você fechando esse ciclo", disse a atriz, em referência ao fato de o especial marcar a despedida do apresentador da Globo.

Juliana Didone disse que até hoje as pessoas falam sobre a Dança dos Famosos com ela. "Eu tenho muitas boas recordações, embora eu acho que seja uma das mais antigas aqui. Espero relembrar como é que se mexe e ter um bom professor", brincou a campeã da segunda edição da Dança, exibida em 2006.

"Eu nunca imaginei que eu ia voltar aqui novamente nessa situação do Dança. Eu tô muito feliz, tô fazendo hora extra aqui. Pra mim já está muito maravilhoso. A edição comemorativa, fechando esse ciclo lindo que você construiu na Globo, que você fez história na TV brasileira", disparou Lucy Ramos, que venceu a competição do ano passado.

Nelson Freitas​ brincou que ainda sonha com as batidas que antecedem o momento da dança. "Que loucura, estamos aqui de novo. Esse ano a gente não podia deixar de vir. É uma Super Dança dos Famosos e você merece todas as homenagens. Aonde você quer que vá, você tem gente que é fã incondicional", valorizou o humorista.

Tiago Abravanel ressaltou que sente mais carinho pela participação no quadro de dança do que no Show dos Famosos. Ele ainda enalteceu a parceria com Ana Paula Guedes em 2013. "Eu não tô acreditando que eu vou viver esse momento de novo. É um novo desafio, um novo corpo, uma nova cabeça. Na época eu tinha cabelo, agora não tenho mais. Vai ser maravilho, eu tenho certeza", se divertiu o neto de Silvio Santos.

Robson Caetano agradeceu a oportunidade e contou que não tinha funk na época em que participou, em 2006. "Quando eu sai daqui, o pessoal não lembrava do atleta. Só lembrava do Robson dançarino. E a perna treme quando ouve esse 'tec, tec, tec'", completou ele.

Carmo Dalla Vecchia agradeceu o carinho de Faustão com os artistas. "Lembro do nervosismo. Eu te confesso que eu sempre pensava: 'Será que um dia eles poderiam fazer uma Dança com todos as pessoas que venceram'. E isso aconteceu", disse o ator. "A doida da minha mulher que inventou isso", revelou Faustão, citando Luciana Cardoso.

Como funciona a Super Dança dos Famosos

As apresentações começam a partir do próximo domingo (16). Na primeira fase da Super Dança dos Famosos, a cada domingo, três artistas demonstrarão talentos na pista em dois ritmos. O famoso com a melhor nota de cada dia se classifica para a terceira fase, enquanto os dois piores vão direto para a repescagem. A segunda parte da competição reunirá as 12 celebridades eliminadas na fase anterior.

Eles se desafiarão entre si, e os melhores da repescagem avançam e se juntam aos primeiros classificados para a disputa de vagas na semifinal. Na etapa, apenas os melhores de cada apresentação serão classificados. Sem a tradicional divisão de grupos, cada domingo da penúltima fase contará com uma definição dos jurados até o dia da grande final, na qual os finalistas apresentarão três coreografias diferentes.

Elenco da Super Dança dos Famosos

Confira abaixo a lista das 18 duplas da Super Dança Famosos 2021:

  • Carmo Dalla Vecchia e Bruna Santos

  • Christiane Torloni e Álvaro Reys

  • Dandara Mariana e Diego Maia

  • Juliana Didone e Igor Maximiliano

  • Lucy Ramos e Léo Gomes

  • Nelson Freitas e Paula Santos

  • Robson Caetano e Beatriz Larrat

  • Tiago Abravanel e Nathalia Zanin

  • Viviane Araújo e Adeilton Ribeiro

  • Paolla Oliveira e Leandro Azevedo

  • Claudia Ohana e Heron Leal

  • Odilon Wagner e Yasmin Marinho

  • Mariana Santos e Élcio Bonazzio

  • Arthur Aguiar e Tati Scarletti

  • Maria Joana e Marcus Viana

  • Marcello Melo Jr e Jaque Ciocci

  • Sophia Abrahão e Zazá Ferrer

  • Rodrigo Simas e Nathália Ramos


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.