Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGAÇÃO NA TV

Túnel do Amor: Multishow renova reality de Mion que teve ibope de BBB

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Marcos Mion com uma camisa branca e segurando uma ficha do Túnel do Amor

Marcos Mion no Túnel do Amor: programa é renovado pela Globo após ir bem no Multishow

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2022 - 6h25

A Globo renovou por mais um ano o reality de pegação Túnel do Amor, produzido para ir ao ar pelo Multishow, seu canal de variedades na TV paga, e no Globoplay. Comandada por Marcos Mion, a atração conseguiu uma boa repercussão nas redes sociais e manteve índices de audiência interessantes durante a sua primeira temporada.

Túnel do Amor teve uma missão árdua ao estrear logo após o fim do BBB 22 --que costuma render os melhores números do ano ao canal com 45 minutos ao vivo do pay-per-view logo após a edição na TV aberta. A aposta no reality de pegação foi pensada justamente para o público jovem, que é o grosso da audiência do programa comandado por Tadeu Schmidt.

Segundo apurou o Notícias da TV, Globo e Floresta, produtora que faz a atração, já se acertaram para uma nova leva de episódios, que serão produzidos ainda neste ano para irem ao ar em 2023. O esquema será o mesmo de 2022: episódios exibidos primeiro no Multishow e disponibilizados no mesmo dia no Globoplay.

Na TV paga, o programa subiu os números do Multishow. Em um horário que costuma marcar 0,3 ponto, Túnel do Amor chegou a ultrapassar a marca de 1 ponto no PNT da TV por assinatura. No streaming, entrou no top dez dos produtos mais consumidos do Globoplay em sua semana de estreia.

Túnel do Amor ficou no ar até o fim de maio no horário nobre do Multishow, às 22h30. A produção é um formato original do Grupo Globo e uma resposta ao sucesso dos reality shows de pegação da MTV, como De Férias Com o Ex e Rio Shore.

Nele, 20 amigos ficam em duas casas separadas apenas por um túnel escuro. Caso alguém se apaixone por outra pessoa, os encontros só podem rolar neste local. Semanalmente, uma dupla de amigos é eliminada do programa. 

Procurada para falar sobre a nova temporada de Túnel do Amor pelo Notícias da TV, a assessoria do Multishow disse "não ter informações para passar" sobre o assunto. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.