Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA SEXTA

Top Chef volta à Record com promessa de fogo, choro e namoro entre rivais

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Felipe Bronze conversando com participantes do Top Chef Brasil durante prova

Felipe Bronze conversa com participantes do Top Chef Brasil; nova temporada estreia na sexta (24)

Após o fogo no feno de A Fazenda 2021, o Top Chef Brasil pretende manter a temperatura da Record elevada com cenas de choro, provas desafiadoras e uma mistura de amor e rivalidade entre os participantes. A terceira temporada do reality show comandado por Felipe Bronze estreia nesta sexta-feira (24), e o formato mescla a competição gastronômica com a pressão do confinamento.

"A gente procura a perfeição na cozinha, é o que queremos, mas também buscamos a personalidade. Vamos ver de tudo um pouco, pois o conceito de perfeição pode ser subjetivo, mas a gente leva ele no extremo, a ferro e fogo. Para sabermos quem vai levar o prêmio, a pessoa tem que merecer, afinal, é uma honraria que vale no mundo inteiro", explicou Bronze em entrevista à imprensa.

No bate-papo com os jornalistas, em que o Notícias da TV esteve presente, Chica Barros revelou o surgimento de um affair entre os participantes. "Aconteceu uma coisa que a gente nunca imaginou que pudesse ocorrer em um reality de gastronomia. É muito legal, todo mundo adora ver casal e, nesta situação, porque competem, voltam para casa. São parceiros, mas são adversários, tem muita emoção e drama", pontuou a diretora do reality.

"Sou espectador assíduo do Top Chef, das versões fora do Brasil. É uma coisa bem curiosa da nossa versão. Lá fora, os competidores querem se matar e mal se falam, não ficam amigos, não têm um relacionamento. No nosso, tem de tudo: briga, amizade, namoro. É muito curioso e divertido de fazer", complementou o apresentador.

Rodrigo Carelli, diretor dos realities da Record, afirmou que a competição gastronômica manterá o nível da disputa rural comandada por Adriane Galisteu, que será exibida antes do Top Chef, nas noites de sexta-feira.

"O aspecto reality show desta temporada está maior do que nas outras. Acho que fomos adquirindo confiança de saber o quanto precisamos deixar de espaço para a competição culinária em si e para o confinamento, que se conecta com isso. Dessa vez, isso aconteceu de um jeito muito orgânico. As questões da convivência passaram, inclusive, para a competição", adiantou.

A terceira temporada do Top Chef Brasil estreia nesta sexta-feira (24), às 23h15, na Record. Apresentado por Felipe Bronze, o reality conta com a avaliação dos jurados Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil. No programa, 15 chefs disputam o prêmio de R$ 300 mil.

Confira o trailer da temporada:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.