Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LOL: SE RIR, JÁ ERA!

Tom Cavalcante levou bronca da mulher por reality do Prime Video: 'Tá louco?'

REPRODUÇÃO/PRIME VIDEO

O apresentador e humorista Tom Cavalcante no cenário de LOL: Se Rir, Já Era!, do Prime Video; ele aparece de riso contido e braços abertos

Tom Cavalcante no cenário de LOL: Se Rir, Já Era!, do Prime Video; humorista quase irritou vizinhos

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2021 - 6h45
Atualizado em 5/12/2021 - 6h50

Antes de fazer sua estreia como apresentador do reality LOL: Se Rir, Já Era!, do Prime Video, Tom Cavalcante levou uma bronca da mulher, Patrícia Lamounier, ao maratonar versões de outros países do programa e cair na gargalhada. "Minha mulher perguntou: 'Você tá com algum problema, tá ficando louco?'", conta o artista ao Notícias da TV.

No programa que estreou na última sexta-feira (3), Cavalcante comanda ao lado de Clarice Falcão uma competição que coloca vários humoristas em uma sala com 46 câmeras com um objetivo: eles não podem rir. O último sobrevivente do jogo recebe R$ 350 mil para doar para uma instituição de caridade de sua escolha.

No elenco estão Nany People (Quanto Mais Vida, Melhor!), Thiago Ventura (A Culpa É do Cabral), Bruna Louise (A Culpa É da Carlota), Estevam Nabote (Porta dos Fundos), Diogo Defante (Parafernalha), Marlei Cevada (A Praça É Nossa), Igor Guimarães (Pânico), Flavia Reis (Zorra), Noemia Oliveira (Porta dos Fundos) e Yuri Marçal (Homens?). 

Para se preparar para o desafio de apresentar um reality pela primeira vez, o astro da comédia havia recebido do Prime Video alguns episódios de versões de outros países, como a do Japão, que foi o pioneiro com o original Hitoshi Matsumoto Presents Documental. 

O eterno Ribamar de Sai de Baixo (1996-2013) explica que descobrir o formato foi tão divertido que o fez rir loucamente em casa. "Quando tive o primeiro contato com o LOL internacional, não conhecia o programa e fui pego de surpresa. Assisti ao do Japão e me descontrolei sozinho na cama rindo", começa.

A Patrícia, minha mulher, perguntou: 'Você tá com algum problema, tá ficando louco? Os vizinhos já vão reclamar aqui porque você tá rindo muito alto'. E eu falei: 'Cara, você não tá entendendo. Eu tô vendo um negócio engraçado pra caramba, que eu não sabia que surtia esse tipo de efeito num telespectador'.

"Existe ali uma psicologia de você observar, você passa a observar o cara que não quer rir, e esse não rir explode em você, esse é o grande segredo, a chave de pegar o telespectador. Eu e a Clarice estávamos ali como hosts, e a gente riu muito sem precisar forçar. Já vi muito apresentador que ri forçosamente pra agradar ao entrevistado. O nosso não precisou disso a nenhum momento. É um riso que vai vir bem natural", promete.

LOL vai ter nova temporada?

Questionada pela reportagem se o LOL brasileiro já tem chance de ter uma segunda temporada com novo elenco, Malu Miranda, chefe de Conteúdo Original Brasileiro do Amazon Studios, adianta que está na torcida --como todo o time do streaming. 

Queremos muito. E eu acho que é isso que o Tom falou, dessa questão de poder ver essas outras LOLs espalhadas pelo mundo. Tem sido muito divertido, um grande sucesso em outros países. A gente também acha que é um grande sucesso e espera anunciar em breve uma segunda temporada.

A primeira temporada foi gravada no Uruguai durante a pandemia da Covid-19, o que tornou a experiência para o elenco um alívio. "Depois de tantos meses, de tanta gente que faz stand-up mas não estava fazendo show, comediantes que não estavam podendo atuar com um palco, com uma plateia, poder produzir esse programa foi emocionante", celebra a executiva.

"Era uma energia muito do bem, desses colegas, era uma competição ao mesmo tempo que era uma troca. Por isso é tão gostoso de assistir a essa série", conclui Malu. 

Confira o trailer: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.