Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUNA LOUISE

'Sou o Galvão Bueno da putaria', diz narradora de reality de pegação da Netflix

Bruna Louise rindo, em um cenário com telão virtual

Bruna Louise no cenário do A Culpa é da Carlota; humorista é a voz principal do reality Brincando com Fogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2021 - 22h30

Contratada pela Netflix para apresentar e narrar os episódios do Brincando com Fogo, a humorista Bruna Louise fez um espetáculo de stand-up comedy para ironizar sua participação no reality show de pegação. "Sou o Galvão Bueno da putaria", ironizou.

A apresentação foi publicada no canal de Bruna no YouTube, e ela compartilha com sua audiência que um de seus maiores sonhos era participar de um reality show de pegação, mas por não atender ao perfil físico que a maioria exige, ela se "contentou" com a vaga de narradora.

"Era meu sonho. Fui para um reality de pegação. Mas como sou eu, ninguém me pegou", disse, arrancando risos de sua plateia. "Eu fui, mas não fui inteira. Fui como comentarista. Foi a minha voz. As tetas [os seios] que paguei R$ 15 mil não foram. Eu fui de narradora, de Galvão Bueno da putaria. Eu estou muito feliz", continuou ela.

Brincando com Fogo é a versão brasileira do Too Hot to Handle, que a gigante do streaming lançou no ano passado, na versão norte-americana. Neste ano, foi a vez de um grupo de solteirões nacionais se aventurarem em uma praia paradisíaca no México. Como regra, eles não podem se beijar, tocar nas partes íntimas e muito menos transar. Masturbação também é motivo para punição.

E o papel de Bruna é narrar as trapalhadas dos jovens sedentos por sexo. Ela não teve nenhum contato direto com os participantes, mas nos quatro episódios já publicados pela Netflix, ela não foi econômica em suas análises, repletas de ironias, trocadilhos e palavrões. Na última quarta-feira (21), seu nome figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

"Fui narrando com um tesão. Eu dei em cima de todos os participantes. A Netflix até agora não sabe se contratou uma narradora ou uma assistente de pedreiro", brincou.

Confira a apresentação de Bruna Louise:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#47 - Tudo sobre o Brincando com Fogo Brasil, da Netflix" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.