'EU SOU CANTORA'
REPRODUÇÃO/SBT
Boninho não viraria a cadeira para Cariúcha no The Voice
As inscrições para a nova edição do The Voice Brasil -- que, pela primeira vez, será exibida no SBT -- estão oficialmente abertas. A atração, que seguirá sob o comando do diretor J. B. Oliveira, o Boninho, virou assunto entre os apresentadores do Fofocalizando desta sexta-feira (4). E fez até Cariúcha soltar a voz.
Antes da exibição do recado do Big Boss, Gabriel Cartolano avisou ao público que as inscrições para os aspirantes a cantores estavam abertas. E avisou aos possíveis candidatos que Cariúcha também estava querendo se inscrever.
"Eu vim do Gospel, eu sou cantora", disse ela, ao puxar um pot-pourri de Não Deixe o Samba Morrer com o louvor Conquistando o Impossível. No que Cartolano reagiu, imediatamente: "Não virou a cadeira. Inclusive, Boninho já cogita sair com essa demonstração", brincou.
Vale lembrar que Boninho não tem contrato de exclusividade com nenhuma emissora. E além do projeto com o SBT, ele também está em negociação com a Record para desenvolver novos formatos -- inclusive um reality de confinamento previsto para 2026.
Os interessados em participar do reality show musical devem acessar o site do SBT, preencher o formulário de inscrição e seguir os seguintes passos: gravar dois vídeos e preencher um questionário.
No primeiro vídeo, o candidato deve contar um pouco sobre sua trajetória e relação com a música. No segundo vídeo, ele deverá mostrar a voz. Em seu recado no Fofocalizando, Boninho recomendou que o participante escolha "uma música que ama", para cantar com muita emoção e convencer.
O SBT ainda não divulgou quem serão os técnicos, data de estreia ou outras possíveis novidades do programa -- que terá Tiago Leifert de volta à apresentação.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.