Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMOSOS EM APUROS

Record contrata Antonia Fontenelle para apresentar novo reality show

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Antonia Fontenelle de óculos, sentada, falando de frente para a câmera

Antonia Fontenelle em seu canal no YouTube; ela estreará como apresentadora na TV aberta

Uma das personalidades mais assediada pela Record para entrar em A Fazenda, Antonia Fontenelle fará sua estreia em reality show na emissora. Mas não como participante, e sim como apresentadora. Ela estará à frente do Famosos em Apuros, nova aposta do programa Hora do Faro.

O reality show será uma mistura de Simple Life com Mulheres Ricas e No Limite, colocando três celebridades para enfrentarem alguns apuros em provas e situações pouco convencionais.

O trio selecionado pela Record para passar os perrengues sob o comando de Antonia Fontenelle são Adriana Bombom, Li Martins --que acabou de sair do Power Couple Brasil 5-- e Luiza Ambiel, a maior barraqueira de A Fazenda 12.

O reality show marcará a estreia de Antonia Fontenelle como apresentadora na TV aberta. Ela sempre recusou as investidas da Record, que já tentou colocá-la em A Fazenda e no Power Couple Brasil, mas sempre rejeitou por considerar o cachê da emissora muito baixo.

Choro e confusão

O Famosos em Apuros não irá pegar leve com o Bombom, Luiza e Li. Elas tiveram que enfrentar um pré-confinamento antes de viajarem para gravar as cenas do reality show, mas alguns spoilers já começaram a vazar.

A eterna musa da Banheira do Gugu teve uma crise de choro em uma situação em que ficou inteiramente coberta de lama. A produção precisou paralisar a gravação, acalmar a atriz e esperar ela se recompor para continuar com o trabalho.

Bombom também deu uma pequena dor de cabeça à produção. Elas puderam levar poucas peças de roupas na bagagem, e tiveram limite de peso. Mas a dançarina não respeitou a regra e extrapolou o valor indicado, e precisou deixar algumas peças para trás.

O Famosos em Apuros é aguardado com ansiedade por Rodrigo Faro, que quer sair do terceiro lugar no Ibope. A estreia está prevista para setembro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.